Reta final

Power Couple: Eliza e Albert se unem contra Brenda e Matheus

O empresário conversou com Eliza, e os dois concordaram que o casal não foi verdadeiro com eles no programa

Nayara Vieira
Repórter do EM OFF

Após a votação da ‘DR’ de ontem, Albert e Adryana romperam de vez a amizade com o casal Brenda e Matheus. Eles brigaram e decidiram que cada um iria para o seu lado. Já nesta quinta-feira (07), o empresário conversou com Eliza, e os dois concordaram que o casal não foi verdadeiro com eles no programa. 

Enquanto lavava a louça na cozinha e Albert varria o chão, Eliza comentou: “Quem é de verdade sabe quem é de mentira”. Então, Hadballa, que estava observando os dois, reagiu: “Exatamente. Quem é de verdade sabe quem é de mentira”. Em seguida, o empresário acrescentou: “O problema é que a gente imagina aqui dentro, mas lá fora o público sabe [a verdade]”. 

Ainda nesta semana, Matheus e Brenda fizeram uma jogada que desapontou os casais, até então, aliados. Quando tiveram a oportunidade de vetar um dos casais da ‘Prova dos Casais’, eles decidiram aplicar esse poder contra Hadballa e Eliza. Essa situação causou revolta em ambos e também em Albert e Adryana, que ficaram sem entender o que eles pretendiam. Com isso, Mussunzinho e Karol se livraram da ‘DR’.

Em outra conversa, Albert comentou com Adryana que se sentiu usado pelos ex-amigos, Brenda e Matheus. “Eles querem deixar a gente loucos. Eles vivem na loucura; estão acostumados com esses picos. E a casa recuou sobre a gente. Mas a gente se defende com razão, não com a loucura deles. Muita infantilidade, muita ingratidão. Oportunistas, pulam de galho em galho. Depois ‘puf’, descarta. Foi assim como todos, não vai ser diferente [com a gente]”, disparou ele.