Fechar
RANCOROSA

Power Couple: Eliza roga praga contra Brenda e Matheus ao vivo

Eliza Fagundes esqueceu que estava sendo filmada no ‘Power Couple 6’. Matheus Sampaio e Brenda Paixão não acompanharam a cena

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Eliza Fagundes, esposa de Hadson Nery, achou que não estava sendo filmada e pecou pela boca. Durante a eliminação na última quinta-feira (19), a influenciadora digital e mulher do ex-BBB falou demais ao vivo. Adriane Galisteu, apresentadora do Power Couple Brasil 6, estava pessoalmente com os demais casais da DR quando a situação aconteceu.

Herança da DR é um bônus que o casal eliminado deixa para outro, que continua na Mansão Power. Uma forma de presentar os amigos que permaneceram no jogo e podem levar vantagem. Sendo assim, Brenda Paixão e Matheus Sampaio, não apostaram nos aliados e sim em quem enxergam como melhores jogadores. Os escolhidos foram Eliza Fagundes e o ex-Big Brother Hadson.

Brenda Paixão explicou o motivo da escolha: “Vamos pelo casal que a gente acha que está mais comedido. Eles são bons e isso pode ser bom ou ruim pra eles. Vai depender, vamos lá! Hadbala e Eliza”. Matheus Sampaio fez questão de alfinetar outro casal rival: “Ele falou que queria ficar em último na Prova dos Casais. Isso pra chamar a gente pra DR. Então pela postura dele lá dentro, não dá pra chamar Nahim e Andréia”.

“Obrigada! Tomara que vocês saiam. Não vejo a hora!”, disparou Eliza Fagundes ganhando um close das câmeras na sala de estar. Adriane Galisteu já havia revelado a decisão do público: “Escolha um casal para dar all in [apostar tudo], na segunda prova do próximo ciclo”. Baronesa e Rogério escolheram Cartolouco e Gabi: “Ele já costuma fazer isso desde a primeira prova. Ele é corajoso e dá o melhor dele”.

Continua após a publicidade

“Eu sei que nas provas ele está igual eu e minha esposa. Eles não são tão bons nas provas. Eu quero que Hadad e a Lu fiquem com a herança”, disse Dinei ao lado da esposa Erika. O ex-jogador de futebol foi eliminado do Power Couple 6, sendo assim, João Hadad e Luana Andrade ganharam o presente.

Quando se tornou Casal Power com a esposa, Hadson prometeu movimentar a casa: “Antes de mais nada quero reforçar a ideia de que isso aqui é uma experiência surreal, vai ser sempre assim, isso aqui é uma experiência única, e todos são merecedores. Mas eu preciso jogar para continuar no jogo. Eu preciso sentir alguns casais”.

Em conversa com Nandinho Borges disparou: “Aqui, irmão, enquanto os caras tão jogando parecendo que tão de férias, eu tô aqui [jogando]. Deus o livre, mano, essa é a oportunidade que eu tenho! Jogar com as armas que o programa me dá. Vou desestabilizar um pouquinho a galera que tá muito confortável, entendeu? Isso aqui é jogo”.