Fechar
PESADO!

Power Couple: Em briga, Claytão xinga Medrado: ‘Vai tomar no c*’; assista

Com ciúmes do marido, Medrado foi tirar satisfação com Claytão, mas acabou sendo ofendida pelo DJ

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

O clima esquentou entre o casal Medrado e Claytão no Power Couple Brasil. Durante uma discussão na cozinha, o DJ não gostou da postura da funkeira, que estaria sentindo ciúmes da relação do marido com as outras mulheres da casa. Revoltado, ele não se segurou e disparou ofensas à companheira: “Vai tomar no c*“, disse.

Medrado questionou o marido sobre sua relação com as demais mulheres do Power Couple Brasil. “Você trata as pessoas na minha frente assim lá fora?“, questionou a funkeira. “Você acha que eu trato?”, respondeu o DJ. “Não. Você não é isso. Você está fazendo aqui tudo o que me irrita em questão de mulher. Mas eu não quero que você mude, porque vai parecer que você é um cara escroto“, completou ela.

Claytão não gostou nada da atitude da companheira e não abaixou a cabeça. “Eu sou assim. Eu sou um cara carismático. Eu não vou mudar meu jeito por causa de você“, disparou. Logo em seguida, ele virou as costas à Medrado, e saiu xingando a cantora. “Vai tomar no c*, mano! Vai se f*der!”.

O casal tem causado dentro do Power Couple Brasil. Nessa semana, a cantora ironizou uma fala de Deborah ao afirmar que ela seria fã de MC Mirella e disse depois a Mari Matarazzo: “A Deborah foi logo dizer que é fã dela. Quero ver cantar uma música“.

Antes do reality da Record TV, o casal estava separado, mas reatou o relacionamento para participar e tentar faturar o prêmio de até R$ 1 milhão dado ao casal vencedor. Claytão teria dito em conversas que terminou o relacionamento com a cantora, que também não estaria mais morando com Medrado e sim com o pai dele e que considera a funkeira uma “desequilibrada”.

Assista abaixo:

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo