Eita!

Power Couple: Em reta final, Mussunzinho detona Hadballa e arquiteta nova DR

Faltam apenas oito dias para a grande final de Power Couple

Lucas Cardoso
Repórter do EM OFF

Com a grande final da sexta temporada de Power Couple Brasil agendada para o dia 14 de julho, os participantes já estão começando a fritar a cabeça para tentar chegar à grande final. Durante uma conversa privada com Hadad, o ator carioca Mussunzinho não poupou críticas ao ex-aliado Hadballa, e pontuou que o rapaz morre de medo de cair numa DR ao lado dos casais Brenda e Matheus, e Adryana e Albert.

“Você [Hadad] não é o alvo mais certeiro pra ele no momento. Ele não vai [votar em você]. Pelo movimento, está um querendo ser mais esperto que o outro ali e estão juntando força. […] O Hadballa tem medo de ir com Brenda e Matheus, e Albert e Adryana. Ele sempre deixou isso claro, comentou Mussunzinho.

O ator também contou a Hadad que o desejo de Hadballa era cair numa DR com os casais rivais, no entanto, quando ele teve a oportunidade, deu pra trás. “Ele sempre falou que queria porque queria, e quando teve a oportunidade ele correu. E aí eu me liguei que ele sempre correu, ele nunca quis isso. Só que ele batia no peito e falava aqueles motivos malucos que ele inventava na cabeça dele…”, iniciou.

“[…] Eu idiota sempre acreditei nele. E quando teve a oportunidade ele pipocou, e dessa vez ele vai pipocar [novamente]. Ele só vai votar no Albert porque ele quer a mesma DR que tirou os outros casais. Porque ele sabe que ele pipocou, e vai tentar colocar Albert e Adryana, comigo e Karol que já estamos [na DR] e Brenda e Matheus”, concluiu Mussunzinho.