Rivais

Power Couple: Em véspera de eliminação, Hadballa se revolta com Mussunzinho

Depois que o casal se aproximou de Brenda e Matheus, os que eram aliados até então, se afastaram dos dois

Nayara Vieira
Repórter do EM OFF

Perto de mais uma decisão de DR, Eliza e Hadballa, que estão na berlinda, voltaram a falar da jogada dos colegas no Power Couple Brasil 6. Depois que o casal se aproximou de Brenda e Matheus, os que eram aliados, até então, se afastaram dos dois. Com as reviravoltas no jogo, o ex-BBB e a esposa foram parar na primeira DR após semanas do programa no ar.

“Eles podem armar pra colocar a gente lá, mas a gente não pode se defender colocando um deles lá”, reclamou Eliza, enquanto se arrumava para ao ao vivo desta quinta-feira (30). “Isso que me chateia”, desabafou e Hadballa concordou com a companheira. O clima entre os casais só piorou a cada dia e em conversas paralelas, os rivais comentaram uns sobre os outros.

Logo após a votação ao vivo de ontem, Mussunzinho conversou com Bruno Passa sobre Hadballa. “Had é um moleque, uma criança. o cara esbravejou que queria ir para DR com os dois casais, e ali, sentou e pipocou”, afirmou o ator. “Ele fala isso em todos os cantos da casa”, acrescentou Michele, que está na DR desta semana com o marido.

Além disso, Karol, que é rival de Brenda e Matheus, comentou novamente da amizade de Hadballa e Eliza com os ex-Brincando com Fogo. “Começaram uma amizade como se fossem melhores amigos deles, sendo que um dia antes estavam falando deles [pelas costas]”, se queixou a loira, que já teve vários conflitos com o casal desde o início do programa, assim como o ex-BBB e Eliza.

Passa ainda desabafou e disse que não vai entender se ele e Michele saírem do programa nesta noite. “A gente esteve envolvido em quase tudo que teve aqui no programa. Decisões difíceis foram nossa. Não pegamos bolinhas fraquinhas… Se a gente sair não vou entender nada”, afirmou.