Fechar
Alvos

Power Couple: Equipe de Adryana e Albert arma plano após ataques

No reality da Record TV, Pe Lanza, Anne, Bruno Passa e Michele estão combinando de colocar o casal na berlinda desta vez.

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Adryana Ribeiro e Albert são os alvos desta noite de votação na ‘DR’ do Power Couple Brasil. No reality da Record TV, Pe Lanza, Anne, Bruno Passa e Michele estão combinando de colocar o casal na berlinda desta vez. Porém, nas redes sociais da cantora e do empresário, as equipes já estão preparadas para o embate que acontecerá em breve.

“Já estamos preparados para mais uma noite de votação. O complô inclusive já está sendo armado contra o nosso casal #DRPowerCouple”, disse a equipe de Adryana. “O que nos tranquiliza é saber que temos o Brasil assistindo cada passo da Adryana e Albert”, escreveram ainda.

Os internautas ficaram revoltados com os Bruno e Michele armando acusar Albert de racismo. “Em nenhum momento Albert foi racista com eles ! Se eles usar isso vai ser baixo demais !”, comentou o perfil BabyBoo. Tão tentando queimar eles pra vê se eliminam kkkkk q baixo”, escreveu Bruninha. “O pior é o Pelanza falando que tem que usar essa pauta pro casal Passa ficar na casa. Muito feio isso”, disse Tony.