Fechar
Deu ruim!

Power Couple: Equipe de Brenda e Matheus promete ‘ações judiciais’ após ofensas

A equipe do casal acredita que alguns participantes já ultrapassaram os limites do que é considerado entretenimento.

Lucas CardosoRepórter do EM OFF

A convivência entre o casal Brenda e Matheus com o restante dos participantes do Power Couple está cada vez pior. Após voltarem vitoriosos de mais uma DR, o casal polêmico se envolveu em outro barraco de tirar o fôlego. E ao contrário do que o público já estava acostumado a ver, os confinados conseguiram elevar a briga para outro nível, beirando a agressão física.

Hadson Nery, que acompanhava na sala o retorno do último casal da DR, não se conteve quando viu que Brenda e Matheus retornaram comemorando e afrontando os colegas de confinamento. Sem pensar duas vezes, o ex-BBB partiu para cima de Matheus Sampaio, que debochava dos rivais empinando e rebolando a bunda.

Matheus, no entanto, que sempre conseguiu sustentar a marra de menino malvado, desta vez, chegou a ficar sem reação para rebater o afronte de Hadson, que em todo o momento ficou de peito e rosto colado no modelo. Aos gritos, Hadson cobrou uma postura decente tanto de Matheus, quanto de Brenda, que até aquele momento, se limitou a discutir apenas com Eliza, esposa do ex-BBB.

A situação ficou ainda pior quando Hadson acusou Matheus de ter agredido Brenda fora do confinamento. Vendo a gravidade da acusação, Brenda entrou no meio dos rapazes e aos berros, pediu para que Hadson parasse com as acusações contra Matheus. As cenas rapidamente viralizaram nas redes sociais, e até quem é fã de barraco, achou que a briga passou de todos os limites.

Continua após a publicidade

Em um comunicado oficial no Instagram, a equipe de Brenda e Matheus revelaram que já entraram em contato com a produção do programa para se posicionar sobre os últimos acontecimentos na Mansão Power. Além disso, a equipe não descartou a possibilidade de entrar com uma ação judicial contra determinados participantes.

“Sobre os fatos lamentáveis ocorridos hoje no programa, queremos esclarecer algumas coisas. Em relação às atitudes que colocaram em risco a integridade e dignidade de Brenda e Matheus, estamos em contato com a produção do programa e já nos posicionamos, principalmente sobre os limites entre entretenimento e posturas passíveis de medidas judiciais a respeito de alguns participantes.”

“[…] Sobre o posicionamento de alguns administradores em alimentar aqui fora atitudes de ódio dentre outras, nossa resposta sempre será a favor da verdade e do respeito às pessoas, pois o jogo lá dentro uma hora acaba, e a vida aqui fora tem que continuar, à luz da Constituição, dos direitos e deveres de cada um como cidadão, que tem família e merece toda nossa estima e respeito”, declarou.