Fechar
maternidade

Power Couple: Esposa de Mussunzinho revela que cuidou do filho sozinha

Influencer surpeendeu ao revelar que cuidava do filho recém-nascido sozinha e Mussunzinho acabou sendo criticado

Jean TellesRepórter do EM OFF

Aconteceu nessa segunda-feira (23), a tradicional “Prova dos Homens” do “Power Couple 6”, o reality show de casais da Record TV. Em uma conversa descontraída na Mansão Power após a concepção da dinâmica, a influencer Karoline Menezes, esposa de Mussunzinho, surpreendeu ao revelar que cuidava do Tom, filho recém-nascido do casal, sozinha. 

“Quando o Tom era pequenininho eu fazia tudo sozinha! Pegava ele no colo, separava as coisas do banho, botava a banheira lá, enchia a banheira, tudo ao mesmo tempo!”, a esposa do ator declarou ainda, que quando seu filho era recém-nascido, o colocava em um carrinho e ficava balançando enquanto fazia comida e demais afazeres domésticos. 

Ainda relembrando sua rotina multitarefa de mãe, Karoline declarou que o pior momento para ela, era quando precisava sair de casa com o filho: “O pior momento da vida é sair com uma criança, porque você sai com uma casa. Uma bolsa com as coisas de comida, uma bolsa com roupas de frio, de calor, você tem que levar fralda, tudo pode acontecer”, rememorou a loira. 

Após seu desabafo sobre maternidade chegar as redes sociais, alguns internautas criticaram o ator Mussunzinho, por aparentemente não ter prestado assistência a mãe de seu filho na época em que a criança era recém-nascida: “E o pai?”, quis saber uma telespectadora do reality de casais da Record TV. Outra internauta então ironizou: “Ela falou que ficava sentado vendo série”. 

Continua após a publicidade

Mussunzinho e Matheus brigam feio 

A noite desse domingo (22), foi marcada por mais uma briga feia entre os casais Matheus Sampaio & Brenda Paixão e Mussunzinho & Karoline Menezes. Na dinâmica do “Quebra Power”, os participantes precisavam identificar quem era o casal “vilão” e a dupla de ex-participantes do reality “Brincando Com Fogo” não perdeu a chance de mencionar Mussunzinho e Karoline. 

No meio do barraco, a ruiva declarou que o filho do trapalhão Mussum encheu a boca para falar que Rogério faltou com o respeito com a sua amada, mas que ele comete as mesmas atitudes com ela. O artista não gostou nenhum pouco do comentário de Brenda e deixou a influenciadora falando sozinha. Karoline então entrou em ação e disparou diversas ofensas contra Brenda lhe adjetivando como “Falsa” e “fingida”. 

Foi nesse momento que Matheus resolveu sair em defesa da esposa e Mussunzinho desceu da arquibancada para se resolver com o influenciador. A briga ficou feia quando os dois começaram a se peitar e os demais participantes do reality apresentado por Adriane Galisteu, tiveram que intervir para não rolar agressão.