Fechar
HOJE

Power Couple: Esposas terão que adivinhar atividades favoritas dos maridos

Na Prova das Mulheres desta terça, precisam adivinhar as preferências dos maridos

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

Na noite desta terça-feira (8), acontece mais uma Prova das Mulheres no Power Couple Brasil, da Record TV, e a dinâmica vai exigir que as participantes conheçam as preferências dos maridos. Além de conhecimentos pessoais, a prova vai exigir também concentração, agilidade e sangue frio das competidoras.

Para vencer a prova, as esposas vão precisar adivinhar as atividades favoritas dos companheiros enquanto tentam montar uma torre com cinco bases, que representam as preferências dos maridos. A dinâmica será realizada por meio de duelos.

Haverá, claro, fatores para complicar a vida das esposas. A mesa em que elas irão montar a torre é bamba. Além disso, os maridos das esposas adversárias farão de tudo para assustá-las com bolas de paintball, que poderão ser atiradas na divisória de acrílico colocada, justamente, em frente a cada mesa de montagem.

Vence a prova quem montar a torre primeiro com as cinco bases que correspondem corretamente aos gostos dos maridos. O resultado do desafio, que poderá ser visto no Power Couple Brasil desta terça-feira, acirrou os ânimos das mulheres. Após a execução da prova, Márcia Fellipe resolveu esclarecer os problemas que têm tido com Li Martins no confinamento.

Continua após a publicidade

Ambas já discutiram recentemente. Na sala de espera antes do início da prova, Márcia aproveitou que todas as mulheres estavam reunidas para questionar Li Martins. “Vocês sabem que eu não sou uma mulher de indireta, já deu pra perceber que eu sou uma mulher muito direta. Então eu quero que você esclareça aqui, perante todas, qual foi a indireta que eu dei pra você, Li Martins“, disse.

A ex-Rouge disse que a esposa de Rod Bala já “virou a cara” para ela. “Na primeira semana, você começou a falar alto pela casa, brigando não sei se com a Deborah, não sei se comigo. Eu olhei pra você e perguntei ‘É comigo?’ e você virou a cara”.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo