Fechar
Fim da linha

Power Couple: Fábio e Dany Hypólito são os eliminados da semana

Mari Matarazzo, Matheus Yurley, Renata Dominguez e Leandro Gléria foram salvos

Aline TorresRepórter do EM OFF

A nona DR da quinta temporada de Power Couple Brasil foi marcada pela eliminação do casal Dany Hypólito e Fábio Castro. Os eliminados conquistaram apenas 24,36% dos votos do público e não conseguiram se manter no confinamento.

A disputa foi realizada contra os casais Mari Matarazzo e Matheus Yurley, que foram o primeiro casal a ser salvo da berlinda com 40,05% dos votos, e Renata Dominguez e Leandro Gléria, com 29,59% dos votos, pouco mais que o casal eliminado.

Ao se despedir, Dany Hypólito contou ter feito amizades durante o confinamento. A famosa afirmou ainda que ela e o marido passaram por “desconfianças” e admitiu que o maior interesse deles era “manter um bom saldo” como estratégia de jogo.

Fábio falou sobre os aprendizados do casal durante os desafios e também sobre os momentos emocionantes vividos dentro do reality de casais da Record. O casal recém eliminado declarou torcida para Mari e Matheus, que estavam disputando a DR com eles.

Continua após a publicidade

Após retornarem para a masão, o primeiro casal salvo chegou com muita festa, Matheus até fez uma rima. Deborah Alburquerque e Bruno Salomão permaneceram sentados no sofá e não cumprimentaram os colegas de confinamento.

Em seguida, foi a vez de Renata Dominguez e Leandro Gléria retornarem para a casa e serem cumprimentados pelos colegas. O casal Mari e Matheus foi quem recepcionou os amigos salvos.

Com dois meses desde a estreia, Power Couple vem somando bons números de audiência e agora está na reta final. No mês de junho a média dos números de audiência, segundo Kantar Ibope foi de 6,8, alcançando 10,5 pontos em grandes cidades como São Paulo e Rio de Janeiro.

Agora com mudanças na dinâmica do jogo, tudo pode mudar. O Casal Power, a partir de agora, não terá mais imunidade, então Li Martins e JP Mantovani, poderão ser votados na próxima DR, já que estão com o poder essa semana. Com isso, todos os cinco casais poderão ser votados, apertando o cerco e as intrigas.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff