Fechar
PASSOU DOS LIMITES

Power Couple: Família de Hadballa e Eliza sofre ameaças

Hadballa, Eliza e seus familiares estão sofrendo ameaças fora do reality. O casal segue confinado no ‘Power Couple 6’

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

O perfil oficial de Hadson Nery, mais conhecido como Hadballa, divulgou um comunicado oficial nas redes sociais. O texto publicado na madrugada deste sábado (28), fala sobre ameaças ao casal, familiares, notícias falsas e ataques na internet contra os participantes do Power Couple Brasil 6. O ex-participante do Big Brother Brasil 20, reality show da Globo, se envolveu na última quinta-feira (26) em um barraco caloroso com Matheus Sampaio.

“Repudiamos veemente as fake news explanadas nas redes sociais de fatos que já se comprovaram – inclusive na Justiça ser noticiais falsas. Tais notícias e fake news espalhadas tem como único objetivo, difundir inverdades e fomentar o ódio – o que tem acontecido. O jogo é democrático, não apoiar Hadballa e Eliza é um direito do telespectador”, escreveu a equipe de Hadson.

Os administradores de Hadballa mencionaram a decisão da DR, durante o desabafo: “No momento oportuno exerça seu poder de voto. Tentar hackear, derrubar contas, distribuir centenas de mensagens ódio, ameaças a administradores, família não faz sentido algum. Muito pelo contrário, é criminoso! Por isso as medidas judiciais cabíveis a respeito de disseminação de ódio, ameaças e fake news também serão tomadas. Reiteramos a todos que nos apoiem que não compactuem com tal ato é muito menos jogue na mesma moeda”.

Arrependido

Após o surto que deixou o público do sofá indignado, Hadson se arrependeu dentro do reality e conversou com alguns participantes. O diálogo aconteceu na Mansão Power: “Ontem eu fui levado e eu me coloquei no lugar, onde poucas vezes na minha vida o meu pai disse pra eu ir. Eu tive uma criação muito correta, muito justa dos meus pais com relação aos meus valores, aos valores que eles queriam passar pra mim e deixar. Me coloquei naquele lugar, daquele jeito, daquela maneira, por não aguentar isso”.

Continua após a publicidade

Hadballa, ex-atleta e ex-técnico de futebol, confessou que explodiu e o real motivo do estresse: “O acúmulo de ver situações, mas eu não sou o dono da verdade. Eu não sou o dono de julgamento. Eu queria pedir desculpas pra vocês de coração! Porque eu não sou aquilo ali e aquilo ali, ás vezes as pessoas olhando, transparece ser uma pessoa muito diferente do que eu sou”.

Cartolouco, Pe Lanza, Mussunzinho, João Hadad e Albert Bressan foram convocados para o bate-papo entre homens por Hadson Nery. Exceto Matheus Sampaio, o inimigo dentro do jogo: “Do fundo do meu coração, quero pedir desculpas pra vocês, porque jamais quero estar nesse lugar com vocês. Eu jamais vou me colocar naquele lugar que eu estive ontem por nada”.

“Eu vou te engolir! Eu vou ser o teu pesado. Você não vai dormir e vou para cima de você. Quero ver tua pose para cima de mim. Encarar um velho de 70 anos [Nahim] é mole, quero ver vir pra mim. Balança o rabinho para mim! Tu não vai ter paz. Eu te quero!“, disse Hadballa anteriormente em discussão com Matheus, ex-participante do Brincando com Fogo.