Eita!

Power Couple: Fãs apontam contradição em fala de Albert e Adryana sobre Brenda e Matheus

Internautas cobraram imagens de Albert e Adryana detonando Brenda e Matheus em retrospectiva

Lucas Cardoso
Repórter do EM OFF

Às vésperas da grande final da sexta temporada de Power Couple, os participantes se reuniram com Adriane Galisteu na área externa da Mansão Power para a última dinâmica da temporada, e sem papas na língua, precisaram comentar e responder sobre as diversas polêmicas que ocorreram durante o programa. No entanto, teve um casal que foi bastante criticado na internet após se contradizer em suas declarações.

Trata-se de Albert Bressan e Adryana Ribeiro, que após serem questionados sobre o porquê de terem se aproximado do casal após tantas discussões, acabaram se contradizendo nas declarações. Albert que, há poucos dias atrás detonou Brenda e Matheus para sua esposa em uma conversa privada, declarou à Adriane Galisteu que sempre foi fiel ao casal.

“Não foi nenhuma estratégia [ficar mais próximos do casal nos últimos dias], mesmo porque nós sempre falamos e pontuamos o jogo inteiro, que nós não votaríamos neles, a não ser que fosse uma briga entre nós e eles. Então sempre tivemos lealdade, sempre tivemos divergências também. Os conflitos deles, nós não iríamos comprar a briga. Sempre conversamos que íamos em paralelo, a hora que um jogo atrapalhar o outro, vai ser cada um por si. Depois houveram esse momento de apaziguar a casa, que eles foram resgatar algumas situações”, declarou Albert.

Entretanto, a declaração de Albert Bressan incomodou os internautas que acompanham assiduamente o programa. Segundo eles, Albert e Adryana estão agindo com falsidade com o casal, já que Brenda e Matheus nunca deixaram de ser um alvo de críticas. “Tinha que mostrar o Casal Rapaziada [Albert e Adryana] falando de Bretheus no quarto… Teríamos um último dia eletrizante”, publicou o influenciador digital Dantinhas.

“Também acho! As imagens do quarto são as melhores. Iria cair a máscara de vez”, concordou uma usuária. “Meu Deus! Olha o sofrimento da Adryana! Não tem um pingo de vergonha na cara!, detonou outra internauta. “Pelo visto eles só vão descobrir os podres quando acabar o programa”, pontuou mais uma internauta.