Fechar
Traição?

Power Couple: Gabi e Cartolouco acusam Brenda de ‘passar a perna’ no jogo

Gabi expôs uma fofoca que a ex-Brincando com Fogo fez sobre sua aposta para Baronesa

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

No Power Couple ao vivo desta quarta-feira (25), Adriane Galisteu comandou a formação de mais uma ‘DR’. Adryana e Albert foram os primeiros a entrar na berlinda depois de perderem a prova e Baronesa e Rogério também se deram mal e foram novamente para essa situação no jogo. Ainda no programa, Brenda e Matheus e o casa Cartolouco e Gabi se desentenderam.

O casal Power dessa semana, Michele e Passa escolheram as bolinhas verde e rosa com poderes para interferir no jogo. Na verdade estava o seguinte poder: Depois da votação vocês terão que indicar mais um casal para a DR. Já o poder rosa era de indicar um quarto casal para a DR e tirar um dos outros três casais.

Hadson e Eliza ficaram imunes por terem o melhor saldo da semana, além do casal Power. Começando a votação, Baronesa e Rogério votaram em Luana e Hadad e a treta logo iniciou com o pai do MC Gui alegando que o rapaz não estava olhando para ele, e ignorando sua presença na casa.

Em seguida, Cartolouco e Gabi votaram em Matheus e Brenda, que até pouco tempo atrás disseram que iriam defender os dois. Gabi expôs uma fofoca que a ex-Brincando com Fogo fez sobre sua aposta para Baronesa. Segundo a competidora, ela se sentiu traída, pois a amiga contou o valor da sua aposta para a mãe do MC Gui. 

Continua após a publicidade

Dri, a gente achou que a gente nunca daria esse voto aqui dentro. Era um casal que a gente tinha uma confiança absurda, um carinho absurdo, um casal que quando fomos Casal Power foi o primeiro casal que fomos conversar e ver qual quarto queriam. A gente combinou aposta pra eles ficarem imunes, Nossos amigos meteram o pau, mas a gente falou ‘Não. Matheus e Brenda tem bom coração’. Mas aconteceu uma situação que ninguém aqui sabe”, começou Cartolouco.

Na sequência, Gabriela contou o que aconteceu com ela e Brenda. “Quando a gente desceu na sala de apostas, na hora de colocar o valor eu me cobrei muito, fiquei sem entender porque eu e a Baronesa tínhamos colocado o mesmo valor. Aí a gente saiu eu fiquei me martirizando e me cobrando muito. Aí quando a gente subiu e perdeu a prova, ainda falei, ‘nossa Rogério vacilamos’, ele falou ‘A Baronesa também errou a aposta’. Mas como ela sabia o quanto eu ia apostar?”, contou ela.

“Aí depois Matheus e Brenda chamaram a gente pra conversar, e acabaram contando que a Brenda viu a minha aposta e contou para a Baronesa. Eu fiquei muito chateada. A primeira coisa que eu me perguntei foi ‘como a Baronesa sabia o quanto eu ia apostar?’ E aí a Brenda acabou me dizendo. Eu senti uma facada no meu coração. […]”, lamentou Gabi. “A gente não poderia não votar neles porque a gente se sentiu traídos”, declarou.

Em sua defesa, Brenda afirmou que o que tinha para conversar ela já havia dito no quarto e não queria expor no ao vivo. Matheus reforçou e defendeu a esposa: “Ele [Cartolouco] disse pras pessoas conhecerem nosso coração […] Se ele realmente conhece o nosso coração, como ele falou, ele sabe que a gente em momento algum fez isso por maldade, querendo prejudicar ele, querendo colocar ele em uma situação ruim”. Chateado, Cartolouco comentou que “foi muito feia” a atitude de Brenda.