Fechar
SABE TUDO

Power Couple: Hadad define destino de Dinei no reality

Hadad comentou com convicção sobre o futuro de Dinei no ‘Power Couple 6’. A conversa ocorreu na sala do reality com Ivy e Nandinho

Matheus NunesRepórter do EM OFF

Na noite desta quarta-feira (11), Hadad conversou com Yvi e Nandinho sobre os desdobramentos do reality de casais da Record TV. O foco dos três participantes era o ex-jogador de futebol, Dinei. O modelo revelou que o jogo perderá a graça, caso o ex-participante de A Fazenda 4 seja eliminado. O outro casal discursou e detonaram o veterano em reality da emissora do Bispo Macedo.

Na sala do Power Couple Brasil 6, João Hadad puxou o assunto contando a estratégia de Dinei e suas opções de voto: ”Das três opções que ele tinha, uma pessoa, ele só vai nela porque ela deu uma mancada com ele. Só por isso. Ele só deu essa charada, mas ele também não falou quem era”. Ivy lamentou e Nandinho tentou especular. O influenciador digital argumentou que a votação deve dar empate.

O marido de Luana questionou em quem o Mila votaria e a ex-BBB20 respondeu que seria em Dinei. ”Exatamente. Mas algumas pessoas estão especulando que ele no PeLanza. Eu não sabia o voto dele”, contou João. O casal opinou que isso não deve acontecer e o modelo declarou que o ex-jogador de futebol gastaria voto à toa. ”Por que gastar voto à toa?”, questionou a esposa de Fernando.

João mudou de assunto e focou apenas em Dinei fazendo uma pergunta para a colega de confinamento: ”Por que você acha que o Dinei sairia? Por qual motivo?”. ”É uma incógnita. Não é que eu ache…”, expressou ela. Em seguida, Hadad revelou o que pensa sobre a participação do Ídolo do Corinthians no Power Couple Brasil 6: ”Se ele sair, teoricamente perde a graça”. A décima primeira eliminada do BBB20 declarou que não acha que Dinei movimente o reality show.

Continua após a publicidade

”Pô, se ele não se movimentasse, não estariam falando o nome dele aqui durante 24 horas. Independente da movimentação que é”, opinou João em resposta à participante. Logo após, o modelo perguntou para Moares o motivo de estarem falando o nome deles três na casa e ela respondeu ‘nenhum’. ”Então pronto. Mas o dele estão falando. Não sei… Isso vai da pessoa também”, explicou ele argumentando que o Dinei é o participante mais citado no confinamento apresentado por Adriane Galisteu. 

”É por isso que eu falei que, se ele for e não sair, a gente vai ter mudar o voto. Entendeu”, declarou a participante. ”Olha só… Sendo bem sincero? É um cara que não está causando intriga na casa e não está batendo boca com ninguém. A gente conversa, participa das coisas, ele não”, declarou Borges. Depois, Ivy afirmou que ele é chamado o tempo inteiro no reality show. ”Tudo bem.. Mas a gente não sabe pra que. É uma pessoa que não participa de nada, não faz porra nenhuma. Então, assim, é planta…”, rebateu Nandinho demonstrando ter opinião contrária.

Ivy afirmou que Dinei fica só observando tudo que acontece no Power Couple. Nandinho opinou sobre a visão do público aqui do lado de fora: ”Tudo bem. Mas o público não quer ninguém sentado olhando para o lado, não”. João afirmou que o ex-Ilha Record causa no jogo, mas da forma dele. ”Cara, ele veio pra cá com outra postura, ele mesmo falou. Não vai caçar briga com ninguém, não vai atacar ninguém”, declarou o marido da ex-BBB.

No final, Fernando Borges resolveu mudar de assunto e expressou seu pensamento sobre a visão dos telespetadores em relação ao jogo de Mila e Nahim: ”Outra coisa que eu te falo… O Mila e o Nahim estão se superando. O público vai abraçar com certeza”. ”Isso é uma coisa que a gente acha, né amor”, lembrou Ivy. ”Eu estou falando o meu ponto de vista. O meu pensamento. O Mila é um exemplo de superação”, rebateu o esposo da sister do BBB.