Fechar
SEM PENA

Power Couple: Hadad detona jogo de Albert para Nandinho

Hadad acabou com o jogo de Albert Bressan para Nandinho. O digital influencer odiou a volta do casal na DR e fez várias afirmações

Matheus NunesRepórter do EM OFF

No início da noite desta sexta-feira (13) Hadad conversou a sós com Nandinho e acabou com Albert e seu jogo no Power Couple Brasil 6. O empresário voltou da DR ontem à noite (12), mas o esposo de Luana não gostou nada. Por conta disso, no quarto do reality, ele atacou a retomada do participante com sua mulher ao jogo e afirmou que ele voltou soberbo e mandando em tudo.

No início da conversa, Nandinho comentou sobre as respostas de Albert Bressan às perguntas da apresentadora Adriane Galisteu. O ex-participante do De Férias Com o Ex, da MTV, contou a conversa que teve com Bressan sobre a atitude dele com a titular do programa: ”Você lá em baixo dando seu discurso para a galisteu e todo mundo aqui ouvindo os aburdos que você falou. Você teve seu erro no dia anterior e você acabou de concluir ele. Você bateu o martelo em cima da parada que você e sua mulher pediram desculpa”.

”Ele pegou e falou assim: ‘Não, mas eu falei da parada e você, por exemplo, eu não coloquei…que ele falou lá na parada que eu era indefinido. Independente..”, contou ele ao amigo de confinamento. João Hadad rasgou elogios a Fernando e detonou o jogo de Bressan: ”Agora você. Um cara inteligente, estratégico, jogador, um cara que está de olho em tudo. Me fala uma coisa que jogo que ele fez que você realmente fala ‘o cara é jogador?”, questionou ele batendo palma.

Continuou: ”Nada. Só humilhar as pessoas. Ele movimentou o jogo como? Falando mal de todo mundo e defecando pela boca. Ele está humilhando as pessoas, irmão”. Nandinho concordou e também disparou contra o empresário: ”Na verdade, ele está movimentando o jogo com ele mesmo e não tem como ele não saiu, velho”. ”Ele tem uma filha de 22 anos que está assistindo em casa, o cara tinha que ser exemplo. Virar pra mim e falar na frente da minha mina que eu vim para o de férias com a minha atual”, comentou João revoltado.

Continua após a publicidade

Borges declarou que Bressan voltou achando que está forte no Power Couple Brasil 6 e, mais uma vez, o digital influencer se alterou ao falar do colega de confinamento: ”Voltou soberbo, voltou mandando. Ela falou: ‘recebam’. Porr*, mano. Outra coisa também, vou te falar um bagulho do fundo do meu coração, hoje eu tratei ele como se nada tivesse acontecido. Mas na oportunidade que eu tiver, eu vou falar. Eu quero falar na frente de todo mundo”.

Continuou falando que irá alertas as pessoas sobre Bressan se tiver oportunidade: ”As vezes, as pessoas estão bitoladas em coisas que aconteceram diretamente com elas. Só que da mesma forma que eu fui sujeito homem de chegar lá, quando botei na recepção, e elevei a atitude que o Dinei teve, eu faria com qualquer um aqui, mano. Independente de ser o meu voto porque eu botei ele como decepção e, no final, fui muito claro: nós vamos nos confrontarmos aqui dentro”.

”Você pode fazer isso no próximo voto”, aconselhou o marido de Ivy Moraes. ”Entendeu? Não é porque eu não gosto de você que eu não tenho que te tratar bem. Isso é da minha personalidade”, explicou João. Borges tentou mudar de assunto perguntando se fosse o Dinei na DR, se ele sairia. Hadad respondeu brevemente: ”Acho. Mas deixa eu concluir uma coisa aqui. Virar e falar: ‘Eu estou aberto para qualquer um de vocês que quiser conversar comigo. Eu tenho que ir até ele conversar? O cara me ofende, tira um monte de conclusão da cabeça dele e eu que tenho que pergunta: ‘Poxa amigo, por que você falou aqui de mim?”.

”Não tem criança aqui, mano. Ele que venha até cada um que ele ofendeu e fale: ‘Cara, você me desculpa, eu errei. O que eu quis dizer era assim, assim, e assado. Independente da pessoa aceitar a desculpa dele, cabe a ele fazer isso ou chamar todo mundo na sala e conversar. Quem é ele aqui dentro? Quem é ele na minha vida? Conheci o cara ontem, pô’‘, finalizou.