Eita!

Power Couple: Hadad perde a linha com Albert após ser impedido de usar banheiro

O rapaz não gostou nem um pouco de ter sido puxado pelo braço por Albert Bressan

Lucas Cardoso
Repórter do EM OFF

O clima pesou logo cedo no Power Couple nesta sexta-feira (1). Tudo começou quando o participante Hadad tentou utilizar o banheiro localizado entre a cozinha e a sala da Mansão Power. No entanto, o ex-participante do De Férias Com o Ex foi impedido por Albert Bressan, que o puxou pelo braço de dentro do reservado. Indignado, Hadad confrontou o colega de confinamento e pediu para que ele jamais o tocasse novamente.

Onde o senhor vai? Não, não, não, não, não, não, não! Estou falando sério!”, disparou Albert enquanto puxava Hadad pelo braço de dentro do banheiro. “Vou pegar papel higiênico, o que você está fazendo?”, questionou Hadad. Desconcertado com a reação do rapaz, Albert pontuou: “Ata, pensei que fosse usar o banheiro. Esse banheiro é pro uso meu e da Dry. Não quero que usem o banheiro, só isso!.

“Mas você me puxou? É sério que você me puxou? Se eu fosse entrar você ia me puxar? Não te entendi não, ué. Você não encosta em mim não, porque você já está viajando já! Se coloca no seu lugar, rapaz!, esbravejou Hadad. Após alguns minutos, a briga continuou na cozinha da Mansão Power. Completamente indignado, Hadad continuou:

“Agora que chegou a hora da verdade, tretar por causa de banheiro. Acabou o respeito com você. Fui lá pegar papel higiênico, você me puxou pelo braço cara. Não toca em mim irmão, sou homem igual você. Albert, no entanto, sustentou seu ponto de vista e pontuou que não irá deixar ninguém usar o banheiro. “Deixa eu te falar uma coisa: não altera o tom comigo que não vai funcionar. Só estou falando que esse banheiro nós que vamos usar. Você não vai usar o banheiro, irmão. Não vai usar, não vai usar. Se for dia de confinamento, podem usar, tudo certo. Cada um tem seu banheiro, você está na Suíte Power!”, declarou Albert.