Eita!

Power Couple: Hadad perde a paciência com Lidi Lisboa e Lucas Maciel

O clima esquentou na Cabine de Descompressão desta terça-feira (12).

Lucas Cardoso
Repórter do EM OFF

O casal João Hadad e Luana Andrade acabaram levando a pior nesta terça-feira (12), após disputar a preferência do público ao lado dos casais Brenda Paixão e Matheus Sampaio, e Karol Menezes e Mussunzinho. Com uma trajetória bem morna pelo Power Couple 6, o casal deu adeus a grande final do reality de casais com apenas 11,89% dos votos.

E como é de praxe, o casal foi entrevistado por Lucas Maciel e Lidi Lisboa no quadro Cabine de Descompressão, mas parece que Hadad não estava se sentindo muito à vontade com as perguntas que estavam sendo feitas. Após Lidi e Maciel perguntar o motivo de Luana não ter se posicionado mais no jogo, Hadad se sentiu ofendido com o questionamento e se exaltou com os apresentadores.

“Uma coisa que teve muito, no Twitter principalmente, é que no primeiro dia que você [Luana] esteve aqui, logo no primeiro dia de programa, e você falou ‘não, eu vou cobrar sim, vou fazer acontecer e tal’. E o público ficou falando que você prometeu e ficou faltando as tretas”, declarou Maciel, que imediatamente foi interrompido por Hadad com a voz totalmente exaltada.

“Mas ela prometeu treta quando, Selfie? Em qual parte ela que ela falou que ia cobrar e ir pra treta?”, questionou Hadad. “No primeiro dia aqui na nossa entrevista”, respondeu o apresentador. “Ela falou o quê? Tem como você relembrar aí pra gente? Porque eu não me lembro dela ter falado que ia arrumar treta não, porque ela não é disso. Nós só falamos de Brenda e Matheus quando você perguntou qual casal a gente teria um possível embate”, respondeu Hadad totalmente irritado com a situação.

Ao ver que o rapaz estava bem exaltado com a pergunta de Lucas Maciel, Lidi Lisboa perguntou: “Está tudo bem [com você]?”. Desconcertado e com um sorriso tímido no rosto, Hadad se recompôs e tentou se justificar. “Está, mas é que falaram que ela ia cobrar [os participantes] e causar treta. Não entendi”, concluiu o ex-participante.