Prova dos Casais

Power Couple: Hadballa detona Brenda e Matheus após veto

Os casais haviam se aproximado nos últimos dias e o ex-BBB chegou a pedir desculpas pelas brigas anteriores

Nayara Vieira
Repórter do EM OFF

Nesta segunda-feira (04), o clima ‘azedou’ depois que Brenda e Matheus vetaram o casal Hadballa e Eliza da Prova dos Casais. Os casais haviam se aproximado nos últimos dias e o ex-BBB chegou a pedir desculpas pelas brigas anteriores. Depois do veto, eles foram para o quarto da Mansão Power desabafar.

“Eles se merecem. Tá tranquilo. Quero que o público julgue agora da mesma forma”, comentou Hadballa. “Boa sorte pra vocês”, disse Eliza. Segundo os dois, somente eles tiveram “peito” para colocar um casal na DR, pois de acordo com Eliza e Hadson Nery, Brenda e Matheus deveriam ter vetado Karol e Mussunzinho. Depois de um tempo, o ex-BBB foi para o quarto de Adryana e Albert para comentar a respeito do veto.

“Estou inconformado!”, comentou Albert, indignado. “Não entendi nada. Tiro no pé”, concordou Hadballa. “Uma vida nesse jogo pra conseguir colocar o Mussunzinho na DR e ele não põe. Perdeu a oportunidade. Cara, que loucura. Esperto que ele não se arrependa”, acrescentou o empresário. “Última ação do game e os caras fazem isso”, reclamou Hadballa.

Adryana ainda questionou o motivo das pessoas supostamente se deixarem levar pelo que o Mussunzinho fala. “Que poder é esse de persuasão com as pessoas, que elas se vendem assim? Me explica”, pediu a cantora. “Comigo ele não é. O que ele tem é uma forma de falar bem, ele acaba convencendo as pessoas. Só que ele é falso. Ele é até covarde”, afirmou Hadballa. “O poder que eles têm é de falsidade”, completou o ex-BBB.