Vixi!

Power Couple: Hadballa e Eliza se descontrolam ao vivo e apontam falsidade em Mussunzinho e Karol

O clima esquentou na Mansão Power nesta quarta-feira (6).

Lucas Cardoso
Repórter do EM OFF

Com o jogo cada vez mais afunilado, e faltando poucos dias para a grande final da sexta temporada do Power Couple, os participantes se encontram no olho do furacão. Principalmente os casais Mussunzinho e Karol Menezes, e Hadballa e Eliza, que protagonizaram uma baita bate-boca durante a votação da DR desta quarta-feira (6). A relação entre os casais, que já estava estremecida nos últimos dias, ficou ainda pior após o mega bate-boca entre os rivais.

Tudo começou quando o casal Mussunzinho e Karol declarou o voto no casal rival. Mussunzinho que, nos últimos dias protagonizou diversas brigas com Hadballa, reiterou que o sentimento que tem pelo casal é de decepção. Eliza, por sua vez, rebateu a justificativa do ator carioca dizendo que o sentimento é recíproco. Não demorou muito para que a discussão evoluísse para algo pior.

Em um bate-boca frenético ao vivo, Hadballa afirmou que Mussunzinho ganhou o oscar de falsidade dentro do programa.Falsidade você já tem o Oscar do programa Power Couple 6″, disparou Hadballa. Eliza, por sua vez, cutucou ainda mais o casal rival: “Sim, falsiano e falsiane do programa”. Em contrapartida, Mussunzinho rebateu: “A DR que você queria está quase formada!”.

Posteriormente, Eliza se levantou do sofá para não prolongar a discussão. Entretanto, o bate-boca continuou a distância com Karol Menezes. “Casal falsiane vocês, não vou me desgastar com vocês. […] Falsa, tem que ganhar o Oscar. Falsa do car*lho! Falsa e traíra! Não se iludam que quem tira é o público, e quem ri por último, ri melhor. Você não sustenta o que você fala, garota”, detonou Eliza.