Eita!

Power Couple: Hadballa e Mussunzinho parte para o ataque e geram briga generalizada

O clima pegou fogo na noite desta quinta-feira (30) no Power Couple

Lucas Cardoso
Repórter do EM OFF

Os atritos que Hadballa e Mussunzinho vinham protagonizando nos últimos dias, se intensificaram ainda mais após o retorno do ex-BBB e sua esposa, Eliza, para a Mansão Power na noite desta quinta-feira (30). Hadballa, que já havia prometido que se voltasse de sua primeira DR, causaria o terror dentro do programa, cumpriu sua promessa, e não pensou duas vezes em partir para cima de Mussunzinho.

O embate acalorado entre os participantes, que em diversos momentos beirou a agressão física, começou ainda no programa ao vivo, sob o comando de Adriane Galisteu. Cumprindo os trâmites da dinâmica, Mussunzinho e Karol Menezes precisaram escolher um casal para retirar um saldo de R$10 mil, e sem pensar duas vezes, escolheram o casal Hadballa e Eliza.

O ex-BBB, que estava esperando um motivo mínimo para iniciar um bate-boca, se aproveitou da decisão do casal rival para atormentá-los. Aos berros e de corpo colado em Mussunzinho, Hadballa disparou: “Você é um comédia! Bundão!”. O ator carioca, no entanto, não ficou calado, e aos gritos, afirmou que o rapaz era frouxo: “Você correu da DR [com Brenda e Albert], frouxo!”.

Posteriormente, Mussunzinho expôs o ex-BBB para Brenda Paixão e Matheus Sampaio. O ator revelou ao casal mais polêmico da temporada, que Hadballa espalhou para diversos participantes, que Brenda e Matheus haviam fechado um acordo com uma empresária, conhecida como Sylvinha, para vencer o reality de casais. Em troca, Sylvinha ganharia 40% do prêmio. Chocados com a fofoca, o casal Brenda e Matheus negaram qualquer tipo de vínculo com a empresária citada.

Em áudio para o canal Web TV Brasileira do Youtube, Sylvinha se pronunciou sobre a polêmica. “Não conheço nenhum dos dois. Nem Brenda, nem Matheus, e muito menos o Hadballa. Principalmente o Hadballa, nunca falei com ele e ele não faz o perfil do meu escritório. A Brenda e o Matheus já ouvi falar, mas não trabalho com eles. Quem estava [na minha agência] era o Nahim e Andreia, que já sairam”.