Barraco!

Power Couple: Hadballa e Mussunzinho saem no pau após prova

A discussão esquentou e terminou em uma briga generalizada

Nayara Vieira
Repórter do EM OFF

Nesta segunda-feira (27), o clima pegou fogo no Power Couple, e no Playplus, o público conseguiu acompanhar o quebra pau entre Hadballa e Mussunzinho. Enquanto estavam na sala, eles acabaram se desentendendo depois do veto na Prova dos Casais. A discussão esquentou e a briga virou generalizada, com Eliza e Karol também acabaram brigando ao mesmo tempo que os maridos.

Meu achismo pra você”, disse Hadson. “Eu até acredito nisso, mas… Cada casal aqui vai ter um tipo de jogo, mas a minha percepção foi o que falei pra você”, afirmou Mussinzinho, irritado. “Você fez aqui porque achou errado meu movimento com Brenda e Matheus”, afirmou o ex-BBB, e foi acusado de “forçar” amizade com os colegas. “A tua forçação é um particular seu”, disparou o ator.

As duas falaram sobre uma conversa que tiveram no quarto, e Eliza pediu para ela assumir que ficou chateada. “Facada nas costas. Pelo amor de Deus! Agora quer se fazer de coitadinha! Trairagem, você é uma traíra”, apontou a esposa de Hadballa. Ainda neste final de semana, os participantes realizaram a Prova dos Homens.

Após a briga, Hadballa foi conversar com Brenda Paixão, e alegou que passou a ver verdade na maquiadora. Apesar do desentendimento com Mussunzinho, Hadsson se aproximou de Brenda e Matheus, que tiveram uma briga feia no começo do Power Couple, mas deixaram isso para trás no jogo.

“Eu pude perceber que hoje você olha no meu olho, a gente conversa, quer me ouvir e conhecer de verdade. Foi difícil pra gente de início, logo de cara foi muito forte. Não to te julgando, não quero saber quem está certo ou quem está errado, a gente teve nossos embates, mas não cabe aqui agora. Queria te dizer de coração, porque eu preguei uma coisa quando cheguei aqui, que eu queria isso de todos os casais, mais particularmente de você”, contou Hadballa.