Fechar
TRETA GOSTOSA

Power Couple: Hadballa faz barraco ao vivo após retorno de Brenda e Matheus

Matheus Sampaio e Hadballa, ex-BBB20, brigaram novamente. Os rivais que estavam em clima de harmonia, deixaram a paz de lado

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

O retorno da DR movimentou novamente a convivência, abalando a estrutura dos casais confinados no Power Couple Brasil 6. Hadson Nery, mais conhecido como Hadballa, foi o que mais sentiu a volta dos oponentes. Matheus Sampaio e Brenda Paixão, ex-participantes do Brincando com Fogo (Netflix Brasil), despertaram a fúria do ex-BBB.

Um bate-boca aconteceu em tempo real, sendo transmitido ao vivo pela Record, assim que a ruiva e Matheus Sampaio voltaram para a Mansão Power. Adriane Galisteu acompanhou tudo do palco, ao lado de Ivy Moraes e Nandinho Borges, eliminados da semana. Adryana Ribeiro e Albert Bressan foram os primeiros que retornaram para a casa.

“Sustentem o que vocês falam! Vamos jogar? Então sustentem o que vocês falem. Sustentem o que vocês falam! Isso é um problema meu, exclusivamente meu! É o que eu estou vivendo, o que eu vejo!”, disparou Hadballa para o ex-Netflix. Matheus Sampaio também afrontou outro inimigo: “Vai custar caro quando você se sentar no banquinho, Mussunzinho!”.

O ex-ator da Globo rebateu: “Enquanto depender de mim, vou sentar lá de boa. Mas, enquanto estiver aqui dentro, eu vou dar o meu máximo nas provas, pode ter certeza!”. Na hora de dividir os quartos, o famoso que esteve em A Fazenda 13 (Record), fez um discurso para os colegas de convivênciaa.

Continua após a publicidade

“A nossa decisão aqui é mesmo fazer quem a gente gosta ficar mais à vontade possível. Ritmo é esse! A gente está jogando, a gente vai se enfrentar, óbvio irmão. Não tem essa! Eu vou ficar triste se você perder uma prova, mesmo estando feliz por eu ter ganho é isso. Quem vai chegar lá na final, não tem essa. Quem escreve é Deus. Mas os meus, e quem eu gosto, quem eu quero bem, vou dá o meu melhor dentro das nossas possibilidades”, disse Mussunzinho ainda na sala.