Fechar
Vixi!

Power Couple: Hadballa grita com Brenda Paixão, mas elogia Matheus

O clima esquentou no ‘Quebra-Power’ deste domingo (19) entre o ex-BBB e Brenda Paixão

Lucas CardosoRepórter do EM OFF

Parece que o embate entre os casais Hadballa e Eliza e Brenda Paixão e Matheus Sampaio está longe de ter um fim. Durante o Quebra-Power deste domingo (19), os participantes não pouparam energia e protagonizaram uma baita discussão acalorada durante o Power Couple Brasil. No entanto, o clima pesou mais ainda entre Hadballa e Brenda Paixão.

A conversa, que por um momento foi pacífica, começou a mudar de tom quando a ruiva apontou que Hadballa e sua esposa Eliza, não tentavam manter uma relação saudável com eles dentro da Mansão Power. “Vocês continuam não admitindo o que vocês fizeram de errado, como se só nós fossemos os errados“, iniciou Brenda.

“Não é questão de respeitar, a questão é que a gente tentou ter uma troca, e você falou que não era questão de orgulho, mas não tem uma fala. Você e o Matheus ficam na academia, você podia ter conversado com ele. Numa DR que eu desci, a Eliza me abraçou e eu disse: ‘Desculpa por qualquer coisa’. Isso já mostra um pouquinho do nosso coração“, complementou a ruiva.

Entretanto, Hadballa colocou a política da boa vizinhança no Power Couple de lado e detonou a postura de Brenda Paixão no reality de casais. Aos gritos, o rapaz declarou que diferentemente de Matheus, Brenda é uma participante difícil de lidar, e revelou que não consegue sentir sinceridade vindo da moça, mas de Matheus sim

Continua após a publicidade

“Se eu for dividir vocês dois, eu te peço desculpas de coração!”, declarou Hadballa apontando para Matheus. “Porque eu vejo sinceridade em ti, mas não vejo sinceridade nela. Está certo isso? Não está certo, porque isso aqui é um jogo de casais. Eu nunca vou dividir vocês dois. Não pode ser assim, só ter troca com o Matheus, tem que ser vocês dois!”, complementou o ex-BBB.

Matheus, por sua vez, saiu em defesa de sua namorada e expôs seu ponto de vista sobre a discussão: “Mas quando a gente conversou no quarto, ela foi extremamente conivente em conversar com vocês. E outra coisa, a sinceridade dela é tanta, foi ela que puxou um assunto que nem estava combinado. Eu ia deixar aquele assunto para depois, mas foi ela que ‘vomitou’ ali.