Fechar
Climão

Power Couple: Hadballa grita com esposa e assusta apresentadora

A edição da Record TV, mostrou como foi a Prova dos Casais, que acontece toda semana, em que um depende do outro para poder completar a disputa

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Hadson Nery, conhecido como Hadballa, se estressou mais uma vez com a esposa, Eliza, no Power Couple. No programa desta quarta-feira (08), apresentado por Adriane Galisteu, a edição da Record TV, mostrou como foi a Prova dos Casais, que acontece toda semana, em que um depende do outro para poder completar a disputa.

Enquanto realizavam a prova, Hadballa disparou vários gritos contra a esposa, que ficava ainda mais nervosa com a pressão colocada pelo companheiro. “Não falei pra você seguir seguido?!”, esbravejou ele. Adriane Galisteu ficou até assustada com o comportamento do ex-BBB. “Daqui a pouco eu passo o ranking pra vocês”, comentou a apresentadora. 

“Já te falei, Deus e deu dois ouvidos e uma boca pra tu ouvir mais e falar menos”, reclamou Hadballa. “Tem que ter calma, parar e concentrar. Não adianta tu gritar”, disse a esposa. Nos bastidores, os dois seguiram estressados e Eliza reclamou com Hadballa. “Começou bem, mas depois a gente começou a se estressar”, disse ela. 

“Acendeu todas do meu lado, achei que tivesse acendido todas as tuas”, explicou Eliza, nervosa, sobre a competição. “Presta atenção que não é assim”, respondeu Hadson, e a esposa perdeu a paciência. “Para de gritar!”, reagiu. “Não fala comigo. Não quero falar contigo”, se queixou a esposa. Quando Hadson voltou a gritar, ela pediu para ele “falar igual gente”, e o clima continuou péssimo entre o casal.

Continua após a publicidade

Também depois da Prova dos Casais, o climão se instaurou entre Pe Lanza e Hadballa. “Desde o quebra-Power você virou a cara, cara***”, reclamou o ex-Restart. “Eu?”, indagou o ex-BBB, e o cantor confirmou. Nos bastidores, ao lado de Anne ele explicou sua reclamação com o colega. 

Como vencedores como o Casal Power da semana, Pe Lanza se queixou: “Na verdade, esse comportamento que ele teve depois ali do resultado da Prova dos Casais foi algo que a gente já imaginava se acontecesse da gente ganhar. Parece que ele só quer ficar perto da gente quando é conveniente pra ele, quando ele vê que tem algo a agregar”.

Vale destacar que a ‘Herança da DR’ escolhida pelo público foi a opção dois. “Escolher o casal que deverá apostar exatamente 50% do valor recebido (ou seja 20 mil) na primeira prova do próximo ciclo”, informou Adriane Galisteu. Essa consequência vai para os participantes que o casal que for ser eliminado escolher. Na eliminação da semana passada, Bruno Passa e Michele receberam a herança dos eliminados Cartolouco e Gabi.