Eita!

Power Couple: Hadballa reprova ideia de Mussunzinho e aponta infidelidade

Mussunzinho acredita que chegou a hora de formar uma DR inédita

Lucas Cardoso
Repórter do EM OFF

A volta de Brenda Paixão e Matheus Sampaio de mais uma DR está dando o que falar no Power Couple. Durante uma conversa com Hadballa em um dos quartos da Mansão Power, o ator carioca Mussunzinho declarou que está de “saco cheio” de votar em Brenda e Matheus em toda DR e alimentar um embate que, segundo ele, não tem pé, nem cabeça mais.

“Eu estou cansado. A minha palavra é cansado! Então, papo reto, eu me recuso a votar em Brenda e Matheus na próxima votação. Eu me recuso porque eu estou cansado. O casal, desde o primeiro momento, quis um problema, arranjou caminhos para criar esse problema, criou o problema, beleza. Eu e Karol fomos lá e compramos esse problema, porque veio na nossa direção”, iniciou. Mussunzinho

“[Foi] gratuito, uma parada gratuita, que com o tempo só foi crescendo. E eu vi cada vez mais era uma parada sem freio e sem ré. Uns discursos furados, que nada bate com nada, sempre voltado para a arrogância, para a acusação, para a prepotência. Eu não sou obrigado a jogar com esse tipo de pessoas. Eu estou cansado, porque: sem novidades!”.

“Terceira DR, eles voltam. Quarta DR, voltam. Estou jogando meu voto no lixo”, concluiu Mussunzinho. No entanto, Hadballa, que também tem um embate direto com Brenda e Matheus e protagonizou diversas brigas polêmicas com o casal dentro do Power Couple, discordou do ponto de vista de Mussunzinho.

“Isso não é jogar voto fora. Minha opinião”, iniciou Hadballa. “Eu não estou jogando meu voto fora. [Porque eles são] peso morto, não competem, não tem convívio, dormem demais e só aparecem três vezes na semana. Que é quarta-feira na formação de DR, quinta-feira que é o resultado da votação e no domingo que é dia de ‘Quebra-Power’. Entendeu? Eu não estou compactuando com isso”, justificou o ex-BBB.

Posteriormente, durante uma conversa privada com Hadad e Luana, Hadballa se mostrou indignado com a ideia de Mussunzinho, e apontou uma possível infidelidade na relação do ator carioca com o restante dos colegas de confinamento. “[…] Fica falando merda… Aí fica falando que quer colocar três casais que nunca foram na DR, que está cansado da mesmice e tal”, iniciou ele.

“Mano, se está cansado do jogo, pede pra sair caramba e vai embora, pô. Agora o cara fica dando ideia para os ‘parças’ pra que eles também façam o mesmo movimento? Sabe, acho que isso [não é legal]. ‘Mermão’, o cara tem que ser fiel à tudo que ele fez aqui, entendeu? Ele levantando essas conversas, me soa muita coisa errada. Eu não gosto de ouvir essas coisas”, declarou Hadballa.