Vixi!

Power Couple: Hadballa se irrita e diz que Mussunzinho e Karol ‘distorcem’ fatos

Com apenas 18,17% dos votos, Hadballa e Eliza foram eliminados da sexta temporada de Power Couple

Lucas Cardoso
Repórter do EM OFF

Parece que o embate entre os casais Hadballa e Eliza, e Mussunzinho e Karol Menezes está longe de chegar ao fim. Após enfrentarem o julgamento do público ao lado de Brenda e Matheus, e Adryana e Albert, o casal Hadballa e Eliza acabaram levando a pior e foram eliminados da sexta temporada de Power Couple com apenas 18,17% dos votos. Em entrevista ao Lucas Maciel e Lidi Lisboa na Cabine de Descompressão, Hadballa acabou perdendo a linha ao falar sobre Mussunzinho.

Após os apresentadores mostrarem um trecho do ator carioca afirmando que Hadballa teria medo de enfrentar uma DR ao lado de Brenda e Albert, o ex-BBB acabou perdendo a paciência, e até os apresentadores que não tem ligação alguma com o jogo, receberam alfinetadas do ex-participante. “Você realmente disse isso que eles falaram que você disse?”, questionou Lidi Lisboa em tom de brincadeira.

Sem paciência, Hadballa foi direto e reto: Aí eu peço para vocês pegarem a minha fala de quando eu falei que não tinha medo de Brenda e Matheus, nunca tive medo de Adryana e Albert. Não tenho medo de ninguém!”. “Mas o Mussunzinho falou que você tinha medo de ir com o Albert e Brenda e Matheus. Você nunca falou isso, então?”, insistiu Lucas Maciel.

Hadballa, que já estava irritado com as afirmações de Mussunzinho, se alterou mais ainda. “O Mussunzinho fala o que quiser, gente! Lógico que não [falei nada disso]. O povo acredita da forma que quiser. […] As minhas falas estão gravadas, eu não sou igual a ele que fala uma coisa que não tem no microfone e não tem no vídeo. As minhas falas estão gravadas aí, é só vocês pegarem aí, pô! É simples, só pegar ai e ver se eu falei ou não! Eles distorceram pra jogar a gente contra os outros. É só isso”.