Fechar
QUE LOUCURA

Power Couple: Hadballa surta e “parte pra cima” de Matheus ao vivo

Matheus Sampaio foi humilhado ao vivo por Hadballa. O ex-BBB20 surtou no ‘Power Couple Brasil 6’ e atacou o ex-Netflix sem medo

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Adriane Galisteu, apresentadora do Power Couple Brasil 6, ficou sem palavras na madrugada de sexta-feira (27). A briga envolvendo Hadson Nery, o Hadballa, com Matheus Sampaio foi de tirar o fôlego. Os telespectadores ficaram com receio do pior acontecer, sem contar o ataque verbal que foi grave. O motivo de tanto rancor foi o retorno da berlinda.

Haballa pedia para que Matheus Sampaio, ex-Brincando com Fogo, balançasse o “rabinho”. O rival e companheiro de Brenda Paixão, sempre rebola, já que o apelido íntimo com sua amada é pet (cachorro em inglês). É possível ver o ex-participante do Big Brother Brasil 20 (Globo), encurralando o inimigo, na tentativa de desestabilizar o rapaz.

“Atenção, casais! Me ajuda, Mussunzinho!”, suplicou Adriane Galisteu. Não adiantou de nada o pedido da loira, ignorada com sucesso. Os casais continuaram se atacando e o assunto da manipulação voltou a surgir. “Vamos lá! A manipulação vai continuar”, disse Cartolouco alfinetando o canal. Rogério, marido de Cláudia Baronesa, retrucou: “Peraí, a Record manipulou? É isso?”.

Hadson tentou tirar Matheus do sério com deboche e “sangue nos olhos”: “Balança o rabinho. Você vai me engolir, eu vou te engolir, eu vou ser seu pesadelo. Eu vou para cima de você e eu quero ver sua pose para cima de mim. Eu sou seu pior pesadelo, eu vou engolir sua alma. Você não vai ter paz!”.

Continua após a publicidade

“Seu nojento, seu bost, machista de merd e agressor. Filho da put*! Não mexe com a Gabriela, não”, reforçou Cartolouco para Rogério. Com várias brigas acontecendo ao mesmo tempo, Adriane Galisteu falou com os pais de MC Gui: “Ô Rogério e Baronesa! Vocês acabaram se chegar e tem que vibrar em outra sintonia”. Apelidado de Barão, o empresário se irritou com ex-peão, jogando água novamente no jornalista: “Vai tomar no seu c*!”.

Brenda Paixão e Eliza Fagundes também bateram boca, enquanto Hadballa gritava: “Você perdeu tudo! Vai perder de novo, seu merd*”. Hadson disse que sabia de uma situação externa, resultando em outra treta: “Eu sei o que ele [Matheus] fez”. A ruiva defendeu o parceiro de jogo, dizendo que o mesmo não fez nada.

Uma voz soberana apareceu sem ninguém esperar, sendo escutada também pelos assinantes do PlayPlus, streaming pago da Record: “Parem a briga imediatamente, Hadballa e Matheus”. A briga continuou e a voz fez novamente a solicitação: “Eu preciso que a briga pare imediatamente. Dirijam-se para os quartos imediatamente”.