Vixi!

Power Couple: Hadballa tenta calar Mussunzinho aos berros

O clima esquentou no Quebra-Power deste domingo (3)

Lucas Cardoso
Repórter do EM OFF

O clima esquentou no Power Couple na noite deste domingo (3). Após protagonizarem diversas discussões e brigas nos últimos dias, os participantes Hadballa e Mussunzinho voltaram a se estranhar durante o Quebra-Power de ontem. O ex-BBB, que já deixou claro que ultimamente está com tolerância zero para as falas e atitudes de Mussunzinho, tentou calar o ex-aliado aos gritos, causando o maior climão na dinâmica.

Durante a lavagem de roupa suja, o ator carioca conseguiu atingir o ponto fraco de Hadballa, o chamando de “velho de 40 anos”. Após uma longa discussão acalorada, enquanto Mussunzinho interrompia a fala de Hadad, o ex-BBB começou a gritar: “Deixa o cara falar! Comédia! É a vez do cara falar, p*rra! Falta de educação do car*lho, p*rra!”.

Mussunzinho, no entanto, não abaixou a cabeça para o rival e continuou falando o seu ponto de vista para Hadad. Completamente fora de si, Hadballa continuou peitando o ator: “Respeita a vez do cara falar! É a vez do cara falar, é a vez do cara falar!”. Ao ver que a situação estava beirando a agressão física, Eliza puxou o marido de cima de Mussunzinho para evitar que algo pior acontecesse.

Karol e Mussunzinho são desclassificados de prova e contestam Adriane Galisteu

A Prova das Mulheres deste sábado (2) deu o que falar. Isso porque, durante a dinâmica, o casal Karol Menezes e Mussunzinho trocaram informações sobre a quantia investida na aposta da prova. Segundo as regras do programa, tal assunto é proibido durante qualquer dinâmica e passível de punição. No entanto, a má notícia não foi bem recebida pelo casal “tagarela”, causando o maior climão na Mansão Power.

Seguindo as ordens da direção, a apresentadora Adriane Galisteu reuniu todos os participantes na sala da Mansão, para oficializar a desclassificação de Karol Menezes e Mussunzinho. O casal, mesmo após quebrar a regra, ficou mais de quatro horas participando de uma prova de resistência sem saber que já estavam desclassificados. Segundo Galisteu, a produção só não avisou antes sobre a desclassificação, para não prejudicar os outros casais que participavam da prova.

“Durante a prova, nós vimos e ouvimos vocês, certo? Você Mussunzinho, revelou claramente o valor apostado para Karol”, iniciou Galisteu. No entanto, a apresentadora foi interrompida pelo casal, que não pensaram duas vezes em contestar a informação. “A gente tinha um acordo na verdade. Era um combinado”, pontuou Mussunzinho. “Mas você falou durante a prova, certo? Nós temos a gravação caso vocês queiram dar uma olhada depois”, rebateu Galisteu.

Após a breve intromissão do casal, Galisteu voltou a justificar o motivo da desclassificação: “As demais esposas não sabiam se o marido havia apostado pouco ou muito. Diante desse cenário Karol, você foi desclassificada da prova e não leva o valor apostado. Não suspendemos a prova antes, para não comprometer os outros casais“. Na web, a desclassificação dividiu opiniões.

“Achei super justo desclassificarem a Karol e o Mussunzinho porque era ÓBVIO que é proibido revelar a aposta durante a prova. A única coisa que eu não achei certo foi a demora GIGANTESCA da Record em falar que a Karol estava desclassificada. Na Globo a resposta seria imediata”, criticou uma internauta. “Karol mereceu ser desclassificada, mas vamos concordar que a produção deveria ter parado a prova ali na hora”, criticou outra internauta.