Fechar
Rivalidade

Power Couple: Hadson arma plano e define alvo no reality

Em uma conversa com Rogério, ele destacou quem tem em mente como alvo no programa da Record

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Hadson Nery entrou para o Power Couple com a esposa Eliza, e em poucos dias já deu o que falar. O ex-BBB já criou rivalidades no programa, e por isso já começou a criar estratégias para conseguir se dar bem no jogo. Em uma conversa com Rogério, ele destacou quem tem em mente como alvo no programa da Record TV.

Rogério questionou sobre quem venceu a edição do BBB20, em que Hadson participou, e ele comentou que as pessoas foram deixando a participante na casa – neste caso, a campeã do programa que Hadballa participou foi a médica Thelma Assis. “Eu tenho um alvo, meu alvo é esse e só vai mudar se acontecer alguma coisa extraordinária”, pontuou ele.

No entanto, Hadson dúvida que possa mudar de alvo no programa. “Acredito que não vai ter [essa mudança] porque minha mulher se dá bem com todo mundo e eu não tenho problema com ninguém de imposição de nada. Não preciso ficar caçando [briga com mais pessoas da casa]”, afirmou. “Porque é nítido o jogo de caça deles”, apontou Hadson.

“Se tiver livre [vou votar]. É tiro porrada e bomba, mas se tiver imune…”, comentou ele. “Ainda quero ver… Muitas águas ainda vão rolar. Ainda nessa semana, na terceira semana vai afunilar”, comentou o pai de MC Gui. “Tem que saber como vai ser a herança”, avaliou Hadson. “Estou despreocupado na prova dos casais, porque sempre me saí bem”, avaliou Rogério.

Continua após a publicidade

“Pode acontecer algum problema na prova. Mas o negócio da aposta a gente tava calculando, a Eliza está meio… Ainda não conseguiu assimilar. Eliza o nervosismo está tomando conta. As mulheres, né? Ficam uma apavorando a outra”, disse Hadson, e relembrou a última prova do programa em que ficou insatisfeito com a esposa.

Apesar de não citar nomes, Hadson já falou algumas vezes da sua rivalidade com Brenda e Matheus. No último final de semana, o ex-BBB entrou em uma briga feia com o casal durante uma das dinâmicas do programa. O marido de Eliza e o influenciador tiveram que ser separados pelos colegas, já que estavam quase partindo para agressão. Além disso, Hadballa e a esposa “sumiram” do programa por horas, enquanto conversavam com a produção. 

Após toda a confusão, Hadson, em conversa com alguns colegas, desabafou sobre a briga. “Quando a gente falou ali. Nós falamos pelo caso de não ter tido troca, então decepção por causa disso. Falo com os 11 casais e eu não falo com eles, né? Daí quando eles foram pra lá que foram falar da gente, eu não ia falar nada, eu ia deixar só que,  quando ela fala do jeito que gosta de se posicionar eu achava que a Eliza deveria falar“, declarou.