Fechar
Vixi!

Power Couple: Hadson dispara novos comentários machistas no reality

Segundo o ex-BBB, as mulheres não são tão boas em provas como os homens

Lucas CardosoRepórter do EM OFF

A sexta temporada de Power Couple tem sido, sem dúvidas, uma das edições mais marcantes do reality. Na semana passada, alguns casais perderam totalmente o controle e protagonizaram duas brigas generalizadas dentro da Mansão Power. Uma delas resultou na desistência do casal Rogério Alves e Baronesa, pais do funkeiro Mc Gui.

Após a energia pesada que pairou sobre a Mansão Power depois de uma semana intensa de discussões e “quebra-power”, os participantes perceberam que tinha chegado a hora de evitar maiores conflitos. No entanto, como o jogo não para, muitos decidiram inflamar situações e rivalidades na surdina, como foi o caso do casal Hadson e Eliza.

Durante uma conversa com Bruno Passa, Hadson voltou a disparar declarações machistas em relação às colegas de confinamento. Sua esposa, Eliza, também chegou a concordar com o ponto de vista do ex-BBB. Segundo Hadson, as participantes do programa podem até ser boas de prova, mas não no mesmo nível que os rapazes.

“No meu ponto de vista por exemplo, Nandinho é muito bom, a Ivy já tem alguns bloqueios para algumas coisas, tipo, não consegue chegar muito perto do desempenho do Nandinho em algumas provas”, iniciou Eliza. Hadson, por sua vez, declarou para Bruno: “Não fica com medo, tá? Porque entre aspas, as mulheres não são boas de provas…”.

Continua após a publicidade

“[…] Não são tão boas, entendeu? Então se der o contrário dessa vez e elas não ganharem, a imunidade vai ficar pau a pau, entendeu? […] Eles estão empolgados demais, você vai ver!”. Bruno, que está receoso de cair na próxima DR e ser eliminado do programa, ouviu atentamente os conselhos do ex-BBB, mas não chegou a concordar com o ponto de vista do mesmo.

Hadson Nery participou da vigésima temporada do Big Brother Brasil, mas não passou da terceira semana de confinamento. Após diversas declarações e atitudes machistas dentro da casa mais vigiada do país, o rapaz caiu no Paredão e foi eliminado com mais de 79% dos votos. Desde então, Hadson vem tentando tirar a má impressão que impregnou na cabeça do público.