Fechar
Baixaria!

Power Couple: Hadson insinua que Matheus agrediu Brenda

Hadson Nery encurralou Matheus e Brenda afirmando que sabia de algo que o colega de confinamento fez fora da casa contra a namorada

Aline TorresRepórter do EM OFF

O início a madrugada dessa sexta-feira (27) foi chocante para os fãs do reality show “Power Couple Brasil 6”. Após o resultado da DR, os ânimos ficaram exaltados, começando pelo ex-BBB Hadson Nery, que não gostou nada do deboche feito por Matheus Sampaio e Brenda Paixão após a volta dos dois da berlinda.

A discussão começou quase que imediatamente depois que o casal entrou pela porta. Hadbala não gostou nada das gracinhas e partiu para o ataque, encurralando o ex-Brincando com Fogo. Em seguida, Brenda resolveu se intrometer e defender o namorado das agressões verbais de Hadson, que não se intimidou com a moça.

Elizabeth Fagundes resolveu se meter na discussão e passou a encurralar o casal rival ao lado do namorado. Enquanto os dois estavam em cima de Brenda e Matheus, que acabaram sentando em uma poltrona que fica bem no canto da casa, Hadson insinuou que sabe sobre “certas atitudes” de Matheus fora da casa.

O ex-jogador de futebol não deixou claro do que se tratava, mas ficou implícito que ele estava falando de uma suposta agressão cometida pelo rival contra a namorada no final do ano passado. O caso foi amplamente exposto pela mídia na ocasião. Após as acusações de Hadbala, Brenda gritou afirmando que o namorado não fez nada com ela.

Continua após a publicidade

Entenda

Brenda Paixão e Matheus Sampaio protagonizaram um barraco na madrugada do dia 22 de novembro do ano passado. Toda confusão foi filmada por pessoas que estavam numa casa noturna e as imagens divulgadas na internet, tomando de conta de sites e perfis de fofocas. Ainda no mesmo dia, Brenda resolveu se pronunciar sobre a briga que teve com o namorado e afirmou que está tudo bem:

“Oi gente, vou resumir pra vocês! Eu e o Matheus tivemos um desentendimento pessoal no inicio da festa. Aí a bebida começou a entrar na cabeça e deu essa [email protected] toda na hora de ir embora. Foi muito feio, né? Foi péssimo. Tô com vergonha da minha postura, eu perdi a linha”, alegou Brenda no primeiro trecho do pronunciamento que fez na época.

Em um dos vídeos, Brenda aparece visivelmente alterada e troca gritos e palavrões com Matheus que é impedido de se aproximar da namorada por um homem que fica entre eles para que não ocorra algo pior. Em outro vídeo, Matheus chama a namorada de doidona e pergunta se ela não sabe o que fez naquela noite, quando escuta a moça soltar um insulto.

Em nenhum momento da gravação divulgada, aparece a participante do “Power Couple Brasil 6” sendo agredida. Na época, a treta virou assunto e os dois participantes do reality “Brincando com Fogo Brasil” foram muito criticados. Hadson quis afirmar que houve uma agressão entre os dois namorados, fato negado pelos participantes polêmicos.