Fechar
INCONFORMADO

Power Couple: Hadson Nery afirma que Eliza coloca a casa contra ele

No ‘Power Couple 6’, Hadson Nery desabafou sobre Eliza na parte externa. Irritado, ele comparou o comportamento dela aqui fora e lá dentro

Matheus NunesRepórter do EM OFF

Hadson Nery aproveitou o frio que está fazendo em Itapecerica da Serra para desabafar na parte externa do Power Couple Brasil 6 com os colegas de confinamento. Após ter ficado muito irritado com o fato de Eliza Fagundes ter apostado 5 mil reais, valor considerado baixo, na Prova do Homens, o técnico de futebol afirmou que sua esposa coloca a casa inteira contra ele. A empresária chorou durante o dia ao perceber a revolta de seu marido.

Inconformado, Hadson Nery comentou como é a convivência dele com Eliza fora do confinamento e a criticou: ”A gente quebra o pau em casa e eu nunca vi Eliza chorar. Ela estava chorando ali”. Em seguida, Nery afirmou o motivo de estar furioso com sua esposa: ”Eu nunca vi a Eliza fazer isso, porque ela me derruba assim, pô. Ela joga todo mundo contra a mim. É essa a minha fúria aqui”, declarou ele.

”Eu falei com ela no início: ‘Amor, a gente tem que ser o que a gente é em casa. Não importa. É sem mimi e sem nada. Tudo bem, entendo que aqui tenha a emoção e tudo, o nervo a flor da pele. Tudinho”, disparou ele. Depois, Hadson falou onde era o lugar mais apropriado para eles conversarem: ”Tem o quarto para a gente ter o nosso momento ali, sabendo que a ninguém vai ver o que a gente está passando”.

Nery também revelou o que está deixando ele mais intrigado ainda e disparou contra Eliza: ”O que eu estou mais puto é que o pessoal vem falar comigo, pedindo para pegar leve com ela. Ela está jogando o pessoal contra a mim, pô”.

Continua após a publicidade

Mesmo sendo um dos participantes mais rápidos da Prova dos Homens, Hadson não gostou da aposta baixa de Eliza e comentou com Mussunzinho durante a tarde. Na conversa, o ator afirmou que a dinâmica estava fácil e o atleta esbravejou sobre a aposta de sua mulher. O ex-participante de Fazenda 13 tentou justificar: ”Mas ela também não tinha noção de qual altura seria, qual a distância do gancho”.

”Para, mano. Ela falou uma parada que não existia pra gente. Não tem essa parada de ter medo. O dinheiro não é nem nosso, mano. E outra, era só fazer a tática que a gente tem. Vinte mil e vinte dela”, explicou ele, inconformado quase não deixando o colega de confinamento falar.

Durante a coletiva de imprensa poucos antes do reality começar, o casal afirmou que quer ser conhecido como o ‘Casal Sem Medo’ durante a passagem pelo confinamento da Record TV. ”É que a gente já segue uma coisa que já vem comigo desde quando eu conheci a Eliza, ela também se jogou nessa vibe que eu sou de encarar os desafios e as oportunidades da vida sem ter medo de arriscar”, explicou Hadbala.

Ao ser questinado sobre as provas do confinamento, o ex-participante do BBB contou o que estava esperando sobre as dinâmicas: ”A gente está preparado. Pronto é uma coisa muito subjetiva. A gente já andou estudando o reality e tudo, mas a gente não sabe o que vai vir pela frente”.