

Nesta sexta-feira (13), Hadson Nery e Rogério Alves conversavam na Quarto Cachoeira. Enquanto Eliza Fagundes arrumava sua mala, o pai do Mc Gui citou que Pyong Lee só usava roupas pretas no Big Brother Brasil. Então, Hadballa, que participou da mesma edição que o ilusionista, revelou algumas coisas que aconteceram durante o reality show da emissora dos Marinhos.
Tudo começou quando Rogério Alves citou o rapaz. “Igual Pyong Lee, ele comprou todas as camisas pretas”. Em seguida, Hadson Nery revelou que o rapaz não era muito higiênico: “Aquilo foi migué dele, ele que não tomava banho mesmo!”. O marido de Claudia Baronesa, então, reforçou que o ex-BBB 20 só havia levado peças da cor preta: “Não, mas ele realmente comprou todas as camisas pretas“.
Logo após, Hadson Nery contou que Pyong Lee usava sempre as mesmas roupas, e deu a entender que havia outras opções de cores na mala do rapaz. “Mentira que não tinha nada disso aí. Eu vi a mala dele, a gente até zuou ele. Ele vestia a mesma roupa“. Após o BBB 20, o ilusionista participou da primeira temporada de “Ilha Record”, junto com Dinei, que agora participa do seu quarto reality show.
No programa de hoje, a edição vai mostrar a pós-eliminação de Rodrigo Mila e Daiana Araújo. O casal foram os primeiros eliminados da temporada na noite de ontem (12). Além disso, Adriane Galisteu vai mostrar a festa com flash ao vivo. Na DR, Hadson Nery e Eliza Fernandes receberam dois votos, mas não foram suficientes. Outros dois casais receberam cinco votos cada e tiveram
Hadson Nery no Power Couple Brasil
Em pouco tempo de reality show, Hadson Nery já se destacou entre o elenco. No primeiro “Quebra-Power” da temporada, Hadballa se estressou com Matheus Sampaio e Brenda Paixão. Após provocações do casal, que usaram coisas de fora para justificar a falta de afinidade com o treinador de futebol. Ele, então, partiu para cima e os outros participantes entraram no meio e tiraram o marido de Eliza de perto do ex-Brincando com Fogo.
Na formação da DR, Hadson Nery e Eliza Fagundes receberam dois votos. Adryana Ribeiro e Albert Bressan e Nahim e Andreia Andrade votaram no casal. Durante a votação, Brenda Paixão e Matheus Sampaio afirmaram que queriam votar em Hadballa, mas acreditavam que a dupla não teria os votos suficientes para completar o páreo. Então, optaram por votar em Dinei e Erika Dias.
Na primeira semana do Power Couple, logo após a Prova dos Casais, Adriane Galisteu contou que o primeiro Casal Power da temporada era Hadson Nery e sua esposa Eliza Fagundes. Então, a apresentadora revelou quem seriam os dois casais que iriam enfrentar a DR. Brenda Paixão e Matheus Sampaio pelo pior desempenho na dinâmica, Luana Andrade e João Hadad pelo menor saldo do ciclo. Em seguida, ela contou que não iria ter DR.