Fechar
Reality Show

Power Couple: Hadson Nery fala mal de Pyong Lee

Em conversa com Rogério Alves, Hadson Nery detonou Pyong Lee, que junto com ele participaram da 20ª edição do Big Brother Brasil.

Fábio SaraivaRepórter do EM OFF

Nesta sexta-feira (13), Hadson Nery e Rogério Alves conversavam na Quarto Cachoeira. Enquanto Eliza Fagundes arrumava sua mala, o pai do Mc Gui citou que Pyong Lee só usava roupas pretas no Big Brother Brasil. Então, Hadballa, que participou da mesma edição que o ilusionista, revelou algumas coisas que aconteceram durante o reality show da emissora dos Marinhos.

Tudo começou quando Rogério Alves citou o rapaz. “Igual Pyong Lee, ele comprou todas as camisas pretas”. Em seguida, Hadson Nery revelou que o rapaz não era muito higiênico: “Aquilo foi migué dele, ele que não tomava banho mesmo!”. O marido de Claudia Baronesa, então, reforçou que o ex-BBB 20 só havia levado peças da cor preta: “Não, mas ele realmente comprou todas as camisas pretas“. 

Logo após, Hadson Nery contou que Pyong Lee usava sempre as mesmas roupas, e deu a entender que havia outras opções de cores na mala do rapaz. “Mentira que não tinha nada disso aí. Eu vi a mala dele, a gente até zuou ele. Ele vestia a mesma roupa“. Após o BBB 20, o ilusionista participou da primeira temporada de “Ilha Record”, junto com Dinei, que agora participa do seu quarto reality show. 

No programa de hoje, a edição vai mostrar a pós-eliminação de Rodrigo Mila e Daiana Araújo. O casal foram os primeiros eliminados da temporada na noite de ontem (12). Além disso, Adriane Galisteu vai mostrar a festa com flash ao vivo. Na DR, Hadson Nery e Eliza Fernandes receberam dois votos, mas não foram suficientes. Outros dois casais receberam cinco votos cada e tiveram

Continua após a publicidade

Hadson Nery no Power Couple Brasil

Em pouco tempo de reality show, Hadson Nery já se destacou entre o elenco. No primeiro “Quebra-Power” da temporada, Hadballa se estressou com Matheus Sampaio e Brenda Paixão. Após provocações do casal, que usaram coisas de fora para justificar a falta de afinidade com o treinador de futebol. Ele, então, partiu para cima e os outros participantes entraram no meio e tiraram o marido de Eliza de perto do ex-Brincando com Fogo.

Na formação da DR, Hadson Nery e Eliza Fagundes receberam dois votos. Adryana Ribeiro e Albert Bressan e Nahim e Andreia Andrade votaram no casal. Durante a votação, Brenda Paixão e Matheus Sampaio afirmaram que queriam votar em Hadballa, mas acreditavam que a dupla não teria os votos suficientes para completar o páreo. Então, optaram por votar em Dinei e Erika Dias.

Na primeira semana do Power Couple, logo após a Prova dos Casais, Adriane Galisteu contou que o primeiro Casal Power da temporada era Hadson Nery e sua esposa Eliza Fagundes. Então, a apresentadora revelou quem seriam os dois casais que iriam enfrentar a DR. Brenda Paixão e Matheus Sampaio pelo pior desempenho na dinâmica, Luana Andrade e João Hadad pelo menor saldo do ciclo. Em seguida, ela contou que não iria ter DR.