Fechar
Relação abusiva?

Power Couple: Internautas apontam machismo em falas de Albert contra Adryana

A relação do casal virou pauta nas redes sociais

Vitor CaiqueRepórter do EM OFF

Albert e Adryana são um dos casais confinados no “Power Couple Brasil”, os participantes do programa da Record TV estão enfrentando diversas barreiras no confinamento entre parceiros, que lutam por meio de provas e votações públicas, por um prêmio em dinheiro, que ambos conquistam no decorrer da permanência dentro da Casa Power, lidando com pessoas de diferentes realidades e vivências.

Na semana mais conturbada do reality, cheia de brigas e confusões de tirarem o fôlego, os telespectadores estão com tudo nas redes sociais, opinando sobre o enredo de diversos casais, que se juntam criando grupos para rivalizar um com o outro, formando DR, passando por provas difíceis e tretando em dias de lavação de roupas sujas, momento de desabafo que o público ama.

Com o jogo pegando fogo, o casal Adryana e Albert viraram pauta no decorrer da tarde desta quinta-feira (19), depois de alguns vídeos de conversas entre os dois viralizarem na web, momentos que despertaram opiniões de diversos espectadores, que fizeram queixas sobre o comportamento de Albert com Adryana, com suposições ligadas a machismo.

No principal vídeo que viralizou nas redes, Adryana aparece frágil, conversando com o marido sobre os rumos do jogo, até que pede desculpas por desobedecer o companheiro na frente de todos, palavras que não soaram bem entre os internautas, que comentaram muito sobre o momento. “Me desculpa se eu não obedeci? Ela tem que obedecer ele? Se fosse em um reality que tivesse transparência. Esse ai já estava na rua”, disse Gabi.

Continua após a publicidade

“O pior dele é ser preconceituoso. Daqueles que dificilmente vai mudar porque tá tão enraizado que não percebe”, opinou Carmen Ricardo. Além das mensagens contra Albert, muitos seguidores apontaram vitimismo na postura do casal, e não pouparam palavras para falar sobre o comportamento das subcelebridades, que são “excluídos” de outros confinados.

“Não sei que vitimização é essa, semana passada o grupão todo votou na Adryana e nessa disseram que queriam votar nela e que vão na próxima. São os próprios participantes que estão fazendo dela favorita de tanto mirar. São burros, todo mundo sabe que pegar um pra Cristo dá nisso”, comentou Angélica. “Casal insuportável, ele se acha, é arrogante, machista e manda nela, e ela é submissa”, afirmou Juliana Prado.