Fechar
Reality Show

Power Couple: Internautas massacram Nahim após xingamentos homofóbicos contra Matheus

A web está revoltada com os comentários homofóbicos do cantor

Lucas CardosoRepórter do EM OFF

O café da manhã dos participantes da sexta temporada do Power Couple foi interrompido por um mega barraco protagonizado pelos casais Brenda e Matheus e Andreia e Nahim. Bastou apenas um esbarrão de Brenda em Andreia para que o circo e a energia caótica se instalasse na Mansão Power. Enquanto a ruiva tentava alcançar a garrafa de café, Andreia disparou: “Não precisa subir em cima de mim. Tá subindo em cima de mim porquê? Quer levar uma panelada na cara logo cedo?”.

Sem tempo ruim para um bom bate-boca, Brenda prontamente respondeu: “Dá! Dá uma panelada na minha cara! Dá uma panelada na minha cara se tu é bem mulher!”. “Não pede licença pra você ver! Não precisava você subir em cima de mim! Mulher eu sou, mas lá fora a gente acerta as contas porque aqui não sou louca. […] Vou pedir desculpa o teu c*, o teu c* que vou pedir desculpa! Você é arrogante!”, rebateu Andreia.

Não demorou muito para que Nahim, marido de Andreia se envolvesse na discussão. Matheus, por sua vez, também não pensou duas vezes em defender o ponto de vista de sua namorada, e assim, os dois homens protagonizaram outro bate-boca acalorado. Totalmente desequilibrado e desestabilizado, Nahim encontrou a pior forma para tentar ofender o rival: usando termos homofóbicos para serem exibidos em rede nacional.

“Você está amarelo de medo [de enfrentar a gente na DR]. Amarelão, covarde!”, iniciou Nahim. Matheus, que estava no sofá, levantou e foi em direção ao cantor e os dois precisaram ser separados. Em meio a muvuca e a gritaria, ambos começaram a bater boca aos gritos. Nahim, por sua vez, decidiu que seria uma boa opção ser homofóbico com o rapaz e disparou: “Filha da p*ta! Vi*do do car*lho! Bich*na! B*chona do car*lho”.

Continua após a publicidade

E como nada passa despercebido pelos internautas, o cantor imediatamente começou a receber uma enxurrada de críticas após os comentários pejorativos proferidos ao colega de confinamento. Os internautas não aceitam que em pleno século 21, ainda existam pessoas que apelam para a homofobia para ofender qualquer tipo de pessoa.

“Nahim chamando o Matheus de “bich*na”, sendo um completo homofóbico. Nahim ameaçou a integridade física do Matheus dizendo que vai bater nele até tirar sangue, além de ter dito que Matheus está com abstinência, além dele e Andreia terem debochado dos remédios da Brenda. Com isso a Ivy não se revolta?”, comentou uma internauta. “Nahim homofóbico! A Adriane Galisteu que diz gostar tanto da comunidade LGBT vai passar pano para isso também?”, reclamou outra internauta.

Até quem não gosta das estratégias de jogo de Brenda e Matheus no Power Couple, concordou que não tem como defender Andreia e Nahim nessa confusão toda. “Não gosto de Brenda e Matheus, mas não tem como defender Nahim e Andreia não! Andreia falou dos remédios e ameaçou dar uma panelada na cabeça de Brenda. Nahim acaba de ser super homofóbico e acusar Matheus de estar com síndrome de abstinência. Se perderam totalmente no jogo”, declarou outra usuária.