Fechar
ex-BBBs

Power Couple: Ivy Moraes se irrita e sai em defesa de Bianca Andrade

Em dia de eliminação no Power Couple, Ivy Moraes falou sobre quem ela acha que deve sair do reality

Fábio SaraivaRepórter do EM OFF

A segunda DR do Power Couple Brasil foi formada, com Dinei e Erika Dias, pela desistência na “Prova dos Casais”, Brenda Paixão e Matheus Sampaio, por terem o menor saldo do ciclo, e Claudia Baronesa e Rogério Alves, que somaram nove votos no total. Isso porque, o Casal Power passou os quatro votos de Karoline Menezes e Mussunzinho para os pais do MC Gui, que já tinham cinco votos. 

Nesta quinta-feira (19), na academia, do lado de fora da Mansão Power, vários participantes estavam malhando no frio de Itapecerica da Serra. Em dia de eliminação, Ivy Moraes apostou que Dinei e Erika Dias devem deixar o reality show. Já seu marido, Nandinho, apontou que Rogério e Baronesa não irão deixar o Power Couple de jeito nenhum, e que se não for o ex-jogador e sua esposa, Brenda e Matheus deve ser o casal eliminado.

Então, Rogério Alves foi abraçar Nandinho agradecendo pelo apoio, mas João Hadad discordou e falou que Erika Dias e seu marido podem virar o jogo: “Mas, eu não sei, porque o Dinei pode surpreender. O jogo dele é incógnita”. Em seguida, o pai de MC Gui brincou: “Sabe por que eu não vou sair? Porque o público não vai querer”, fazendo seus aliados rirem com ele. Internautas opinaram sobre a situação.

Não queremos mesmo. Se o público otário do grupão que tá votando no morto do Dinei não atrapalhar, dona Baronesa volta pro terror geral”, disse uma internauta. “Imagina se esse homem vaza? Acho que vai falar que a Record manipulou os votos. Agora está claro quem o MC Disney puxou”, escreveu Rosana criticando Rogério. “Como que alguém fala que o jogo do Dinei é incógnita se ele já falou pra geral? Esse cara tá no Power Couple mesmo ou não?”, falou uma internauta. 

Continua após a publicidade

Quebra Power entre Ivy e Nandinho

Em um momento, Rogério recordou que Bianca Andrade, no Big Brother Brasil 20, não tinha feito nada de errado para que saísse da casa. Ainda na academia, Nandinho disse que ela tinha feito coisas anteriormente, que justificaram sua eliminação. “Ninguém imaginava que a Boca Rosa ia sair. Ninguém, irmão. Ela não fez nada para sair lá dentro“. Em seguida, Ivy Moraes tomou as dores de sua ex-colega de confinamento. 

Não fala da minha amiga, não na minha frente”, disparou a ex-BBB. Nandinho, então, falou: “Uai! Bagulho de traição”. Logo após, Ivy Mores rebateu: “Ela não traiu ninguém não, velho!“. Alguns internautas saíram em favor de Bianca Andrade e da esposa de Fernando, enquanto ele foi massacrado. “Literalmente a Boca Rosa não fez nada para ser eliminada, e como sempre esse Fernando podre querendo botar a mulher como culpada na traição!”, disse uma usuária.

O mais ‘engraçado’ da eliminação da Boca Rosa é que ela saiu por apoiar os meninos, como Hadson e Prior, mas ela saiu para o Prior no paredão e ele foi longe no jogo. Bem mais do que ela. Essa conta nunca fechou”, falou um fã do reality global. Em seguida, outra usuária respondeu: “E tem gente que julgou ela hoje torcendo pro Hadson. É pra acabar”. Além da ex-BBB Ivy e seu marido Nandinho, Hadballa e sua esposa estão no Power Couple.