Fechar
Em prantos!

Power Couple: Ivy vai às lágrimas e revela por que topou entrar no reality

A mineira está cada vez mais tensa com o estresse do confinamento.

Lucas CardosoRepórter do EM OFF

O confinamento estressante e as constantes brigas entre os colegas de confinamento estão começando a pesar para boa parte dos participantes do Power Couple. No entanto, a situação está ainda pior para a ex-BBB Ivy Moraes, que caiu em prantos enquanto conversava com seu marido, Nandinho, na área externa da Mansão Power.

Visivelmente emocionada e olhos marejados, Ivy revelou que está morrendo de saudade de sua família, principalmente de seu filho e sua mãe. Segundo a mineira, o motivo principal de ter aceitado participar do reality show de casais da Record TV, foi a intenção de levar orgulho para sua mãe.

“Eu quero muito ganhar isso aqui, principalmente pela minha família. Para minha mãe ficar orgulhosa, levar um orgulho pra ela. Eu estou com muita saudade, muita, muita, de tudo lá fora. Muita saudade do meu carro, de dirigir, de ir pros lugares, fazer minhas coisas, de trabalhar, agenda cheia, aeroporto, avião. Luís Miguel [filho] me atentando, nossa que saudade, gente!”.

” […] Meu Deus, não é possível que o povo aqui não esteja sentindo saudade. Eu estou, tipo assim, não sei nem explicar. Meu pai do céu. Eu quero muito continuar, eu preciso muito ser forte. […] Eu queria muito ganhar isso aqui, mas a saudade da minha família está demais da conta. Minha vida é simples lá fora, gente. Que delícia”, declarou a ex-BBB.

Continua após a publicidade

Nandinho, que consolava a amada, concordou com as falas da mineira e revelou que também prefere uma vida mais simples e com a família. “Eu já percebi que eu gosto de uma vida simples mesmo. Já tem um tempo já. Eu sou literalmente família, não vejo sentido nenhum em estar perto de outras pessoas, de verdade. Eu digo assim, essa sede que o povo tem de sair e encontrar com os amigos, eu não consigo ser assim. Só quero construir minha família.

Ivy também revelou que está preocupada com uma cirurgia que sua mãe irá fazer em breve: “Também estou pensando na minha mãe, como está esses trem do coração dela, sabe? A cirurgia dela pode sair a qualquer momento, e eu morro de medo dessa cirurgia, morro de medo. Eu tenho muito medo de perder minha mãe, é o maior medo da minha vida. Se minha mãe morrer, eu acho que minha vida acaba, declarou ela em prantos.