Fechar
CONTRADIÇÕES

Power Couple: João Hadad se revolta com jogo de Matheus Sampaio

João Hadad criticou bastante o jogo de Matheus Sampaio no ‘Power Couple 6’. João colocou na mesa as contradições do colega de reality show

Matheus NunesRepórter do EM OFF

Na noite fria desta quarta-feira (18) em Itapecerica da Serra, Hadad criticou o jogo de Matheus Sampaio ao revelar para Cartolouco que está um pouco confuso com as estratégias do colega de confinamento e sua esposa. O ex-participante do De Férias Com o Ex afirmou que falta direcionamento para o casal dentro do reality show da Record TV e que eles precisam resolver algumas situações.

João Hadad puxou o assunto sobre o comportamento de Matheus Sampaio e Brenda Paixão no Power Couple demonstrando incômodo: ”Não compreendo umas paradas que são levantadas umas situações assim… Várias situações.  Pelo fato de ontem, deles terem ficado inconformados com o resultado da prova, achando que tinha acontecido algum tipo de manipulação ali para eles estarem na situação que estão”, começou.

Hadad colocou na mesa as contradições de Matheus Sampaio em relação ao ex-jogador de futebol, Dinei: ”A indignação dele [Matheus] com Dinei de não ter feito a prova. Meio que entendi… Mas falei: ué, teve um combinado entre eles? Ninguém sabia que eu não iria cumpir a prova também ou outro casal. Já vi várias vezes ele meter o pau no Dinei, ele falando também que o Dinei não seria mais a opção dele. Ontem, parece que a Brenda impediu até o Dinei de tirar satisfação. Acho que é muita coisa que envolve que não está tendo um norte”.

”É uma coisa que está cada vez mais claro a falta de posicionamento. Hora você escuta o cara falando pelos quatro cantos da casa sobre as pessoas, mas nas oportunidades que ele tem, ele não utiliza para ir direto ao ponto. Está faltando um pouco mais de direcionamento. Veio para jogar? Veio para ser quente? Se eu tenho um bagulho pra te falar de uma opinião sua e eu tenho uma oportunidade…primeiro que oportunidade não se dá, ela se cria”, criticou João se referindo ao namorado de Brenda.

Continua após a publicidade

Continuou disparando contra: ”Não adianta eu chegar pelos quatro cantos e falar: ‘po, mano, o Cartolouco é isso e aquilo’. E na sua frente te cumprimentar, ficar de boa, manter a convivência. Ele já decretou que o dinei seria o adversário dele até o final. Ele falou que o Hadbala seria o adversário dele até o final. Quando chegou na hora de botar o fraco ele colocou o Nahim e Andreia, dizendo que decidiu de última hora. Fica uma coisa cotraditória”.

”Se eu tenho um bagulho com você, eu pego e falo e é isso. Resolve o que tiver que resolver e se não tiver como também, segue o jogo. Mas não guarda a parada.. Vai passando e nisso que vai passando, vai se embolando. Porque você vai falando para um, para outro e está dando a sua opinião em cima de uma coisa que você está vendo. É isso que eu estou enxergando”, finalizou ele sobre o Sampaio.

Depois, João falou sobre a amizade de sua mulher e da namorada de Matheus: ”A Lu estava muito próxima do Brendo e isso eu nunca iria impedir. Quando eu conversava com ela sobre algumas maldades que eu via falava para ela ficar ligeira. Ela vinha e falava: ‘não, acho que é impressão sua’.. Ela foi indo, foi indo e, hoje, ela já tem outra visão”. Cartolouco declarou que tem que ser assim e que a pessoa, no caso a mulher dele, tem que ter a própria visão.

”Tiveram situações lá no Quebra Power que a Brenda usou contra a Andréia, que a Lu estava presente, que foi um desabafo, como se fosse nós aqui, e em uma oportunidade você usa contra a mim. Então, ela foi percebendo sozinha. Quando eu digo que está esquisito pra entender o norte que está seguindo é nesse sentido”, finalizou ele.

O youtuber afirmou que pensa diferente de Hadad sobre o comportamento de Matheus Sampaio e Brenda Paixão no Power Couple: ”Eu acho que, na situação deles, é difícil porque eles são atacados várias vezes. Muita das coisas não podem ser deles e, sim, dos outros. Que nem a Andreia e o Nanquim que colocaram eles como fracos, não foi isso? É aquilo que você falou de criar situações e eu acho que as pessoas fazem muito isso com eles também”.

”Eu acho que é mais a forma. Eu gosto muito do Nanhim e, quando se trata de jogo, eu tenho certeza que no embate entre você e ele, você jamais desrespeitaria. Você falaria de jogo até certo nível. O cara tem 70 anos, tem idade para ser avô deles. Eu olho para ele como meu avô em casa. Por mais que eu não concorde com algumas atitudes, eu não preciso de entrar na ofensa e isso vai mostrando para as pessoas que já passou do jogo”, declarou João, criticando o casal.