Fechar
POWER COUPLE BRASIL 5

Power Couple: Jon Jon e Carol são eliminados da DR

Carol e Jon Jon foram eliminados com 19,97% dos votos e deixaram o Power Couple Brasil 5, reality de casais da Record

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Nesta sexta-feira (11), Jonathan Costa e Carol Santos, levaram a pior no Power Couple Brasil 5 (Record) sob o comando de Adriane Galisteu. Jon Jon e a esposa foram eliminados do reality de casais com 19,97% dos votos. Na berlinda enfrentaram Nina Cachoeira e Filipe Duarte e também Mari Matarazzo com Matheus Yurley.

Jon Jon e Carol foram parar na votação popular por indicação do Casal Power, Dani Hypólito e Fábio Castro. Os dois escolheram os oponentes para receber votos com peso duplo durante a formação da DR. Um empate aconteceu com Li Martins e JP Mantovani e infelizmente o funkeiro carioca não teve sorte desta vez.

Mesmo eliminados do Power Couple Brasil, Jon Jon e Carol deixaram uma herança para Dani e Fábio na competição de celebridades. O casal terá que apostar no ”escuro” no próximo ciclo, sem ver detalhes e nem explicações na próxima prova.

O funkeiro conhecido pelo apelido de ‘Jonathan da Nova Geração’, filho da cantora e política Verônica Costa, teve sua passagem marcada por atritos com Fábio Castro, Nina Cachoeira e Matheus Yurley. O temperamento brigão e genioso falou mais alto no jogo.

Continua após a publicidade

Jon e Jon e Carol são o quinto casal eliminado do Power Couple. Bibi Paolillo e Pimpolho, Fernanda Medrado e DJ Claytão e MC Mirella e Dynho já deixaram a competição.