Voltaram a discutir

Power Couple: Karol detona Brenda após troca de farpas

Enquanto relembrava as brigas que teve com a ruiva no Power Couple, a esposa de Mussunzinho comentou que achava a maquiadora mimada

Nayara Vieira
Repórter do EM OFF

Nesta terça-feira (12), Brenda e Karol trocaram algumas farpas depois de se desentenderem. Enquanto relembrava as brigas que teve com a ruiva no Power Couple, a esposa de Mussunzinho comentou que achava a maquiadora mimada. Todavia, a namorada de Matheus não gostou nem um pouco do adjetivo e rebateu a loira, com quem se reconciliou na reta final do reality da Record TV.

“Mimada o cara***, eu trabalho desde os 13 anos, minha família é pobre, minhas roupas são todas da Shein. Quando me chamavam de mimada eu ficava pu** da vida, cuido do meu irmão desde os meus 12 anos. Então… Mas eu nunca te chamei de mimada”, disparou Brenda ao bater boca com Karol. “Mas eu achava, porque você gritava muito e esperneava. Quando não era tudo do seu jeito você ficava brava”, afirmou Karol.

Mais tarde, no quarto, Karol desabafou com Lu e Hadad a respeito da discussão. “Ficar nessa autodefensiva igual a Brenda de querer brigar, mano já me desgastei muito com essas coisas. Até fui conversar com ela em relação a isso, porque acho que a partir do momento que a gente perdoa e desculpa alguém a gente tem que se permitir de verdade, entende? Não remoer as coisas. Eu só vou falar com ela e me permitir quando estiver pronta. Ainda está doendo, ainda me machucou e feriu o meu ego”, explicou Karol.

Segundo Karol, Brenda estava tentando competir sobre quem já havia sofrido mais na vida. “Acho que não cabe isso, a gente não veio aqui competir quem é melhor e quem sofreu mais na vida. Todo mundo tem uma história aqui”, acrescentou ela. “Exatamente, [todos tem uma história] de superação”, concordou João Hadad. “Não gosto nem de falar sobre essas coisas [sobre superação]”, disse Karol.

“Ser patricinha é uma coisa, ser mimada é outra. Pra ser mimada você pode ter o bolso cheio ou vazio. Acho que a parte de ser mimada é sobre a birra, sempre querer ter razão, se não for do jeito dela não tá bom. E eu identifico isso, porque já tive isso em mim e não me levou a nada. Evoluí muito depois de ser mãe. Ter paz vale muito mais do que ter razão”, completou Karol, que está perto da final do programa.