Eita!

Power Couple: Karol não aceita volta de Brenda e Matheus e passa mal ao vivo

A moça precisou ser acolhida pelos colegas de confinamento nesta quinta-feira (23)

Lucas Cardoso
Repórter do EM OFF

Na noite desta quinta-feira (23) aconteceu mais uma eliminação na sexta temporada do Power Couple. Só que ao contrário do que muitos participantes da Mansão Power esperavam, o casal eliminado da vez não foi Brenda Paixão e Matheus Sampaio. Numa disputa bem folgada contra o casal polêmico e Adryana e Albert, o casal Pe Lanza e Anne Duarte deram adeus ao confinamento com apenas 11,41% dos votos.

Felizes com mais uma vitória, Brenda e Matheus decidiram inovar e, desta vez, não polemizaram na volta para a Mansão Power. No entanto, não foi preciso que houvesse qualquer tipo de afrontamento para que Karol Menezes, esposa do ator carioca Mussunzinho, tivesse uma crise de choro. De cabeça baixa, mãos cobrindo o rosto e extremamente nervosa, a moça precisou ser acolhida pelos colegas de confinamento.

Em contrapartida, os casais Hadballa e Eliza, e Albert e Adryana, que já protagonizaram diversos embates com Brenda e Matheus, deixaram o ego de lado e parabenizaram o casal por mais um retorno do julgamento do público. Posteriormente, Matheus também se mostrou abalado com a tensão da DR, e apresentou sintomas como fraqueza e ânsia de vômito.

Brenda procura sua redenção no Power Couple

Parece que a participante Brenda Paixão está procurando sua redenção no Power Couple, tanto com o público, quanto com a produção do programa. Após protagonizar diversos bate-bocas com os colegas de confinamento, e até mesmo acusar a produção do programa de mentir sobre informações internas no último “Quebra-Power”, Brenda aproveitou a formação da DR de ontem (22) para se desculpar com todos os envolvidos.

Visivelmente emocionada, a ruiva fez uma breve reflexão sobre seu comportamento e como lida com ele. “A minha mãe sempre me disse uma coisa, que eu tenho um coração muito bom, mas que se eu não conseguisse controlar meu gênio que é muito forte, eu ia derramar muitas lágrimas durante minha vida. E mãe não costuma errar, né?”, discursou ela.

A ruiva pontuou que no último “Quebra-Power”, que aconteceu na noite deste domingo (19), foi o momento em que ela atingiu o ápice do seu estresse emocional. “Na última dinâmica do ‘Quebra-Power’ foi o auge do meu estresse, eu perdi minha cabeça, mais uma vez porque eu já perdi minha cabeça algumas vezes aqui dentro”. Brenda também revelou que chegou a pensar em desistir do programa.

“Quis sim, até por um momento, sair do programa, desistir do nosso sonho, porque estar aqui para mim e para o Matheus é um sonho. E por falta de inteligência emocional, aqui dentro eu percebi que me falta muita inteligência emocional. Às vezes falo mais do que eu devia, falo palavras que eu poderia ponderar. São coisas que eu fico me questionando todos os dias, por mais que pareça que não”, declarou.

Durante seu discurso, a participante também se mostrou arrependida de suas atitudes dentro da sexta temporada de Power Couple. “Aqui dentro estou descobrindo muitas fraquezas, e acabo me envergonhando de algumas coisas que eu fiz, que eu falei. Eu queria pedir perdão às pessoas que já dedicaram seu tempo votando para a gente ficar aqui. […] Pedir perdão a todos que gostam da gente, se ainda tiver, e dizer do fundo do meu coração que eu me arrependo de tudo que eu fiz”.

Apesar do discurso reflexivo, Brenda garantiu que não estava se colocando num lugar de vítima. “A gente acredita sim, que estamos colhendo o que plantamos lá no início do programa com nossos posicionamentos, nossas opiniões. Não estamos aqui nos colocando num papel de vítima, tanto é que a gente recebe boa parte dos votos da casa, e tudo bem. É o preço que pagamos por ser quem a gente é, e isso também não significa que estamos certos”, concluiu Brenda antes de declarar seu voto em Eliza e Hadballa.