Reality Show

Power Couple: Karol revela que já incendiou a própria casa

A paz reinou na tarde desta terça-feira (12) no Power Couple. Em clima de reta final, os participantes se reuniram na cozinha da Mansão Power para compartilharem suas experiências de vida.

Lucas Cardoso
Repórter do EM OFF

A paz reinou na tarde desta terça-feira (12) no Power Couple. Em clima de reta final, os participantes se reuniram na cozinha da Mansão Power para compartilharem suas experiências de vida. No entanto, foi a história de Karol Menezes, esposa de Mussunzinho, que chamou a atenção dos telespectadores. Enquanto contava sobre os perrengues que já enfrentou desde nova, Karol revelou que já colocou fogo na própria casa.

A revelação veio depois que Karol contou que já passou por muitas dificuldades até conseguir o que queria. Eu já tive muita dificuldade na minha vida. Ele [Mussunzinho] chegou na minha vida, eu falei: ó, nada é fácil na minha vida. Muita gente riu de mim quando eu fui balançar bandeira no meio da rua pra ganhar dinheiro e montar meu quarto, porque eu queria ter um quarto decente”.

A loira também revelou que seus pais tinham uma relação muito conturbada, e que por isso, precisou a aprender a se virar desde muito nova. Minha mãe e meu padrasto brigavam bastante, e eu sai de casa muito nova pra morar com meu avô. [Também] botei fogo na minha casa porque eu não sabia fritar um ovo, desabafou.

Karol também revelou que seu pai foi morto na sua frente quando ainda era nova. “[…] Sabia limpar uma casa porque minha mãe me ensinou, agora fazer comida nunca me deixaram chegar perto do fogão. Passei por muito perrengue, perdi meu pai… Mataram o meu pai na minha frente, eu ainda era novinha”, declarou Karol.

Entretanto, Karol não foi a única a passar por perrengues. Brenda Paixão também aproveitou o momento para dizer que também já passou por poucas e boas com Matheus. Segundo ela, assim que saiu do reality show Brincando com Fogo, precisou morar em uma casa com tinha goteira e ratos. “Eu sou muito simples. A primeira casa que eu e o Matheus fomos morar quando a gente saiu do reality, chovia dentro e tinha rato”, declarou.