Fechar
Vixi!

Power Couple: Karol se revolta e detona falta de higiene de participantes

“Eu fico igual uma safada aqui para eles sujarem!”, reclamou Karol, totalmente indignada com a falta de higiene dos colegas de confinamento

Lucas CardosoRepórter do EM OFF

Parece que os participantes da sexta temporada de Power Couple não estão colaborando muito com a manutenção interna da Mansão Power. A louça, que por um bom tempo tinha parado de ser motivo de bate-boca dentro do reality da Record TV, voltou a ser uma pedra no sapato dos participantes que prezam por um local mais limpo.

Karoline Menezes, esposa do ator carioca Mussunzinho, foi uma das participantes que se indignou com a falta de consideração dos colegas de confinamento. Enquanto arrumava a bagunça da cozinha da Mansão Power ao lado de Anne Duarte, Karol não se intimidou com a presença dos demais participantes e rasgou o verbo contra a falta de higiene dos colegas.

“Fica parecendo que aqui tem empregada, um absurdo isso. Mesmo se tivesse, não quebra a mão de ninguém lavar a própria sujeira. Olha, eu devo ser uma safada mesmo, sabia? É o que eu sou, reclamou a loira enquanto tentava tirar uma sujeira que estava impregnada no fundo de uma frigideira. “Sabe o que deve ser isso? Ovo em cima de ovo. Sabe aquela mania que todo mundo tem de continuar fazendo com a panela suja?, deduziu Anne enquanto lavava a louça.

No entanto, a suposição da colega de confinamento fez com que Karol ficasse ainda mais enfurecida com a preguiça dos colegas, que de tanto usar a panela sem lavar, acabou criando uma crosta permanente no fundo da frigideira. “Sei lá que diacho é isso, só sei que o povo é muito doido! P*rra! É sacanagem nessa merda. Aí a gente fica igual uma safada aqui limpando para eles sujarem!, esbravejou ela.

Continua após a publicidade

Anne, que também estava incomodada com a folga dos participantes, reiterou que os colegas perderam o hábito de limpar a própria sujeira, pois sabem que tem alguém para lavar depois. “É que já pararam de lavar a louça de novo, ó! Já desistiram da vida de novo. Eu estou lavando apenas o meu copo só”, declarou ela.

“Eu vou começar a fazer isso, sabia? Porque eu tenho mania de ver a louça suja aqui, e eu embalo geral e lavo tudo. Eu hein!”, criticou Karol. “Eu já falei para você parar de fazer isso!”, pontuou Anne. Pô, isso é safadeza! Não tem criança aqui nessa merda! Mas vou parar de ficar reclamando também, porque eu fico igual uma velha reclamona, mas é que eu fico p*ta cara, já foi falado trezentas vezes sobre isso, e a galera continua fazendo a mesma coisa!”, declarou Karol, visivelmente revoltada com os colegas de confinamento.