Fechar
BARRACO PÓS-DR

Power Couple: Karol surta, quebra prato em briga e pode ser expulsa

Karol Menezes se exaltou pós-DR no ‘Power Couple Brasil 6’. A esposa de Mussunzinho quebrou um prato durante a briga com Brenda Paixão

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Karoline Menezes, mais conhecida como Karol, surtou após a formação de DR e o clima pesou. A loira, esposa de Mussunzinho, brigou novamente com Brenda Paixão na sala de estar. O estresse foi tão grande que até um prato foi arremessado para longe, colocando a integridade dos demais em risco. Se Rogério foi expulso por quebrar uma janela, o fim da inimiga da ruiva pode chegar pra valer.

Brenda Paixão jogou água em Karoline Menezes, enquanto a criadora de conteúdo ajudava Mussunzinho preparando a comida. O ator que cortava uma linguiça com a faca, deixou de lado o objeto e o alimento para “partir pra cima” de Matheus. Já Karol foi segurada por inúmeros participantes, caso contrário, teria protagonizado uma cena de agressão.

Durante a formação da DR, Matheus acusou Mussunzinho de crime. O ex-participante do Brincando com Fogo, reality de pegação da Netflix Brasil, relembrou a insinuação sobre ter agredido a companheira fora do programa. O comentário foi feito ao vivo, surpreendendo até mesmo Adriane Galisteu.

Karol foi chamada pela produção ainda na madrugada, ao lado de Mussunzinho. O casal foi recebido por Anne Duarte e Pe Lanza na sala de estar, tentando tranquilizá-los após o ocorrido. Não sabemos ainda o rumo que a atitude da carioca pode tomar, entretanto, o nível do barraco foi semelhante ao de Rogério Silva e Cartolouco.

Continua após a publicidade

Se a jovem não fosse contida, o pior poderia ter acontecido. Se debulhando em lágrimas, a parceira do ator chorou bastante, lavou o rosto e reclamou de dor de cabeça perto do banheiro. Os demais famosos também colocaram Karol e Mussunzinho na despensa, separando dos rivais para evitar mais ataques.

“Isso aqui é porque está com o sangue muito quente. Muito quente! Vamos esfriar esse sangue”, disparou Brenda jogando água em Karol. Karoline rebateu: “Sua escrot* do caralh*”, indo em direção da inimiga número um. Hadballa temeu a expulsão de imediato: “Não faça isso!”. Como de costume, a câmera do PlayPlus, streaming pago da Record cortou as ofensas e briga.

“Seja homem e fala na cara. Chama ela [Brenda] de burra na cara dela, bundão e peidão. Chama ela na cara dela aqui, de burra”, continuou Matheus Sampaio. Karol disse que o influenciador colocava a namorada na frente e Paixão defendeu: “Eu me botei na frente. Eu sou bem mulher! Diferente de ti, sua falsa. Você é falsa e já provou que tu é. Me chamou de fingida e disse que não chamou”.

“Rogério falou de remédio, seu lixo. Porque remédio não justifica suas atitudes, eu tomo remédio. Eu tomo! E aí?”, esbravejou Karol. Brenda Paixão disse que sua equipe jurídica já deve ter separado todas as ofensas e acusações para entrar com uma ação judicial.

Na área externa da Mansão Power, próximo da piscina, Matheus disse para Brenda: “Nossa, ela iria tacar um prato na gente”. Cláudia Baronesa e Rogério também se manifestaram por meio das redes sociais: “E a gente seria expulso por quebrar a janela e quase pegar no participante. E esse prato?”.