Fechar
POWER COUPLE BRASIL 5

Power Couple: Li Martins e Dani Hypólito cumprem a Prova das Mulheres

Li Martins e Dani Hypólito, participantes do Power Couple Brasil 5, levaram a melhor na Prova das Mulheres

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Li Martins e Dani Hypólito foram as únicas participantes que conseguiram cumprir a tarefa na Prova das Mulheres do Power Couple Brasil 5, o reality de casais da Record. JP Mantovani e a ex-Rouge estão liderando o ranking da semana e se depender deste novo ciclo, os dois podem se tornar Casal Power e se livrar da berlinda.

Na dinâmica que foi ao ar nesta segunda-feira (14), o elenco feminino da atração precisava percorrer um trajeto. O caminho era repleto de obstáculos e o objetivo era encontrar a chave que libertava os maridos presos em gaiolas. O momento mais difícil da prova eram as cordas enroladas no meio do percurso, as participantes chegaram a reclamar do peso.

Fábio Castro apostou R$ 13 mil em Dani Hypólito. Um detalhe curioso é que Jon Jon e Carol, os últimos eliminados do Power Couple Brasil, deixaram uma herança negativa para o dançarino e a ginasta. O marido precisava apostar um valor no escuro, ou seja, sem saber como seria a prova ou receber dicas de Adriane Galisteu.

JP Mantovani apostou R$ 19 mil em Li Martins. Na Prova dos Homens, que exigia bastante equilíbrio e atenção, o casal também levou a melhor na dinâmica com a receita de bolo e acumulou o maior saldo na conta conjunta do reality.

Confira em ordem o ranking atualizado dos casais: Li Martins e JP Mantovani, Dani Hypólito e Fábio Castro, Renata Dominguez e Leandro, Geórgia e Thiago, Mari e Matheus, Nina e Filipe, Mirela Janis e Yugnir, Deborah e Bruno e Márcia Fellipe e Rod Bala.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo