Fechar
MAIS DISCUSSÃO

Power Couple: Li Martins e Márcia Fellipe discutem após Jogo da Discórdia; assista

Cantora resolveu tirar satisfação com a ex-Rouge depois da briga generalizada do último domingo

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

Os nervos estão à flor da pele no Power Couple Brasil, reality dos casais da Record TV. Na tarde desta segunda-feira (7), antes da gravação da Prova das Mulheres, a cantora Márcia Fellipe resolveu tirar satisfação com a ex-Rouge Li Martins. Do domingo (6), durante o Jogo da Discórdia, as duas já tinham se estranhado.

Na sala de espera antes do início da prova, Márcia aproveitou que todas as mulheres estavam reunidas para questionar Li Martins. “Vocês sabem que eu não sou uma mulher de indireta, já deu pra perceber que eu sou uma mulher muito direta. Então eu quero que você esclareça aqui, perante todas, qual foi a indireta que eu dei pra você, Li Martins“, disse.

A ex-Rouge disse que a esposa de Rod Bala já “virou a cara” para ela. “Na primeira semana, você começou a falar alto pela casa, brigando não sei se com a Deborah, não sei se comigo. Eu olhei pra você e perguntei ‘É comigo?’ e você virou a cara”.

Em sua defesa, Márcia argumentou que, na ocasião, estava falando com Deborah Albuquerque, e não com Li Martins. “Você se contradiz muito. Tem que tomar cuidado grande com as duas acusações“, atacou a cantora.

Continua após a publicidade

Elas também falaram do Jogo da Discórdia, quando Li Martins disse que não gostava de algumas atitudes de Márcia. “Eu sei separar a pessoa do jogo. Só apontei a atitude sobre a questão do quarto, nunca julguei seu caráter“.

No Jogo da Discórdia de ontem, Déborah Albuquerque e Bruno Salomão deram o título de casal fake para Márcia e Rod Bala, já que o casal entregou o quarto destinado ao Casal Power da semana com bananas debaixo dos travesseiros, vaso sanitário sujo e pia transbordando.

Li Martins e JP Mantovani, que são amigos do casal Débora e Bruno, se compadeceram do episódio e resolveram entraram na briga, o que acabou causando um bate-boca generalizado entre os casais.