Fechar
POWER COUPLE BRASIL 5

Power Couple: Márcia Fellipe e Rod Bala são eliminados do reality

Rod Bala e Márcia Fellipe, do Power Couple Brasil 5, foram eliminados do reality com 14,51% dos votos no R7

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

O Power Couple Brasil 5 (Record) desta quinta-feira (17) foi bastante movimentado sob o comando de Adriane Galisteu. O reality de casais teve a sua primeira DR quádrupla formada pelos casais Márcia Fellipe e Rod Bala, Yugnir e Mirela Janis, Mari Matarazzo e Matheus Yurley e Deborah Albuquerque e Bruno Salomão.

Li Martins e JP Mantovani precisaram desempatar a votação entre Nina e Filipe e Mirela e Yugnir. Mirela e Yugnir, oponentes do Casal Power, foram os escolhidos para enfrentar a berlinda. Márcia Fellipe, cantora de forró e o marido Rod Bala, caíram na DR com o menor saldo do ciclo.

Com a DR formada, JP Mantovani e Li Martins tinha um poder especial como Casal Power, escolheram a lata azul e precisaram indicar mais um casal para enfrentar a votação popular. Os indicados foram Mari Matarazzo e Matheus Yurley.

Bruno Salomão e Deborah Albuquerque que sentaram nos banquinhos pelo pior desempenho na Prova dos Casais. Com 14,51% dos votos, Márcia Fellipe e Rod Bala se despediram da competição em busca do prêmio milionário. Quem chegou perto de sair também foram Mirela Janis e Yugnir com 15,17% para continuar no game.

Continua após a publicidade

Bruno Salomão e Debora Albuquerque dispararam no Power Couple Brasil, levando o maior número com 42,69% de favoritismo. Na sequência Mari Matarazzo e Matheus Yurley com 27,63%. Renata Dominguez e Leandro Gléria receberam de herança do casal eliminado o valor de R$ 5 mil, para somar no saldo total do próximo ciclo. JP Mantovani e Li Martins foram vetados da próxima Prova dos Casais.