Fechar
SE IRRITOU!

Power Couple: Mari Matarazzo detona Deborah Albuquerque por ser suja

Mari criticou Deborah por não ajudar nas tarefas domésticas da Mansão Power

Jean TellesRepórter do EM OFF

A influenciadora digital Mari Matarazzo criticou na tarde dessa quarta-feira (9), a participante Deborah Albuquerque por não ajudar nas tarefas domésticas da Mansão Power, dentro do reality de casais da Record, o Power Couple 5.

Em uma conversa com a amiga Mirela Janis, a blogueira criticou o comodismo de Deborah: “Não aguento essas coisas, não”. Janis concordou com a amiga e alertou que o marido de Déborah, o médico Bruno ficava escutando conversas pelos cantos:

“O doutor só ficava sentando ali naquela cadeirinha ali atrás, agora no sofá para ouvir nossa conversa” comentou a ex-participante do De Férias Com o Ex. Mari, irritada, disse que não temia que Bruno escutasse a conversa delas na casa, dizendo que não tinha nada a esconder:

“Se precisar eu falo: ‘Vocês são tudo um bando de encostado, lavam só os pratos de vocês e olhe lá, nunca fizeram nada dentro da casa'”, disparou a influencer. ‘É verdade. A única pessoa ali que sempre fazia as coisas era a Li Martins“, concordou Janis.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo