Vixi!

Power Couple: Matheus conta que está no auge do seu desgaste emocional e recusa briga com rivais

A grande final da sexta temporada de Power Couple está agendada para o dia 14 de julho

Lucas Cardoso
Repórter do EM OFF

Que Matheus Sampaio e Brenda Paixão foi o casal mais polêmico e marcante da sexta temporada de Power Couple, isso os telespectadores não podem negar. Desde o primeiro dia de programa o casal não fugiu da raia, e protagonizou diversos bate-bocas e brigas que beiraram a agressão física. No entanto, toda essa disposição teve uma grave consequência.

Durante uma conversa privada com Brenda Paixão em um dos quartos da Mansão Power, Matheus revelou que atingiu o auge de seu desgaste emocional. “Minha cabeça parece que vai [explodir]. Eu não aguento mais que cinco dias aqui, Pet [Brenda]. Eu aguento chegar até a final como cheguei falar pra você, mas mais do que isso, eu juro pra vocês, estou no limite do meu emocional, de verdade, iniciou.

“Vão me ver rindo, zoando com todo mundo, mas eu estou totalmente desgastado emocionalmente. Cérebro derretendo, às vezes tenho até dificuldade pra pensar galera! Eu preciso dar uma higienizada na mente o quanto antes. Mas gratidão… estou em paz com todo mundo, só não estou com pique de ficar entrando em pautas com Albert sobre quem está certo ou está errado, entendeu?, concluiu o modelo.

Hadballa se irrita ao ser questionado sobre afirmações de Mussunzinho

Parece que o embate entre os casais Hadballa e Eliza, e Mussunzinho e Karol Menezes está longe de chegar ao fim. Após enfrentarem o julgamento do público ao lado de Brenda e Matheus, e Adryana e Albert, o casal Hadballa e Eliza acabaram levando a pior e foram eliminados da sexta temporada de Power Couple com apenas 18,17% dos votos. Em entrevista ao Lucas Maciel e Lidi Lisboa na Cabine de Descompressão, Hadballa acabou perdendo a linha ao falar sobre Mussunzinho.

Após os apresentadores mostrarem um trecho do ator carioca afirmando que Hadballa teria medo de enfrentar uma DR ao lado de Brenda e Albert, o ex-BBB acabou perdendo a paciência, e até os apresentadores que não tem ligação alguma com o jogo, receberam alfinetadas do ex-participante“Você realmente disse isso que eles falaram que você disse?”, questionou Lidi Lisboa em tom de brincadeira.

Sem paciência, Hadballa foi direto e reto: Aí eu peço para vocês pegarem a minha fala de quando eu falei que não tinha medo de Brenda e Matheus, nunca tive medo de Adryana e Albert. Não tenho medo de ninguém!”“Mas o Mussunzinho falou que você tinha medo de ir com o Albert e Brenda e Matheus. Você nunca falou isso, então?”, insistiu Lucas Maciel.

Hadballa, que já estava irritado com as afirmações de Mussunzinho, se alterou mais ainda. “O Mussunzinho fala o que quiser, gente! Lógico que não [falei nada disso]. O povo acredita da forma que quiser. […] As minhas falas estão gravadas, eu não sou igual a ele que fala uma coisa que não tem no microfone e não tem no vídeo. As minhas falas estão gravadas aí, é só vocês pegarem aí, pô! É simples, só pegar ai e ver se eu falei ou não! Eles distorceram pra jogar a gente contra os outros. É só isso”