Rixa

Power Couple: Matheus despreza convivência com Albert

Os casais Adryana e Albert e Brenda e Matheus, retornaram para a Mansão Power

Nayara Vieira
Repórter do EM OFF

Após a eliminação de Hadballa e Eliza ‘DR’ de ontem no Power Couple, os casais Adryana e Albert e Brenda e Matheus, retornaram para a Mansão Power. No entanto, antes da berlinda eles estavam sem se falar por terem brigado e rompido a amizade. Ainda nesta sexta-feira (08), o ex-Brincando Com Fogo afirmou que não pretende voltar a falar com o colega tão cedo.

Exausto, ele destacou que se precisasse ficar mais um mês no programa não iria aguentar. Abatido, ele desabafou. “Eu aguento aqui mais cinco, seis dias. Estou no meu limite emocional. Estou totalmente desgastado mentalmente, com o cérebro derretendo”, afirmou Matheus. “As vezes estou até com dificuldade pra pensar, galera. Preciso dar uma agilizada na mente”, acrescentou ele, enquanto Brenda tentava consolar o marido.

Em seguida, ao falar de Albert, Matheus perdeu a paciência. “Não pet, eu estou em paz com todo mundo, só não quero entrar em pauta com o Albert sobre quem está certo ou errado. Entendeu?”, explicou ele. “Eu também e já expliquei isso pra Dri [Adryana]”, contou a ruiva. Apesar da desavença entre os homens, mais cedo, Brenda e Adryana selaram a paz.

Ainda no programa ao vivo de ontem, elas já haviam se abraçado. No entanto, na manhã de hoje, Adryana e Brenda se encontraram na cozinha e voltaram a dar um abraço. Ambas pediram desculpas uma para a outra e contaram sobre a situação delicada entre os maridos. Elas prometeram que sentariam os quatro para se resolverem. Após as brigas, as duas decidiram passar uma borracha nos erros cometidos.